M&A Fintech Dock compra DM SCD para entrar no mercado de crédito A Dock, que atua no mercado de pagamentos e banking as a service, compra a licença de Sociedade de Crédito Direto da DM. O negócio está sob análise do Cade e do BC Ivan Ryngelblum 17/04/25
Bancos O plano da DM, investida da Vinci Partners, para ser como "uma Caixa" para a baixa renda Após a aquisição da combalida Credz, a administradora de cartões de crédito private label traça uma estratégia para ser o banco da baixa renda, com avanço em conta digital e novas opções de crédito Ivan Ryngelblum 04/09/24
Cartões Omni vira sócia da DM, de olho no crescimento da operadora de cartões Conhecida pela sua financeira que atua com veículos, Omni compra 4,99% da operadora de cartões, que recentemente adquiriu a Credz. Objetivo é aproveitar a sinergia entre as operações Ivan Ryngelblum 23/05/24
Cartões DM fecha a aquisição da Credz e se fortalece no mercado de cartões private label Depois de longas negociações, em um negócio antecipado pelo NeoFeed, investida da Vinci fecha aquisição da Credz Ivan Ryngelblum 20/04/24
Bancos BV e Credit Suisse aceitam termos da venda da Credz para a DM Fontes dizem que bancos assinaram memorando de entendimentos da operação, faltando ratificação de documentação de compra e venda entre Credz e DM Ivan Ryngelblum 17/11/23
Bancos Credit Suisse recua e abre caminho para acordo de venda da Credz Depois de BV, o Credit Suisse pede adiamento de execução de dívida e abre caminho para concretização da incorporação da Credz pela DM Ivan Ryngelblum 13/11/23
Private Label Negociação com credores avança e DM está perto de comprar a Credz Maioria dos credores concorda com termos da operação, o que abre caminho para que a administradora de cartões da família Zogbi seja absorvida pela rival DM, investida da Vinci Partners Ivan Ryngelblum 01/11/23
Negócios EXCLUSIVO: DM, investida da Vinci, compra FortBrasil e avança no Nordeste União das duas empresas, que precisa ser aprovada pelo Cade, cria uma administradora de cartão de crédito com 9 milhões de cartões emitidos e uma carteira superior a R$ 2 bilhões Ralphe Manzoni Jr. 12/04/23
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Estados Unidos O pior primeiro semestre do dólar em 52 anos: a guerra comercial de Trump se volta contra os EUA Ivan Ryngelblum 30/06/25
Tarifas As "blusinhas" estão em baixa nos EUA: consumidores deixam de lado Temu e Shein Vitória Fernandes 30/06/25
Wealth Management Para conquistar os ultra-ricos do Brasil, Santander reformula family office e private banking Patricia Valle 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25