A XP se consolidou nos últimos anos como uma das principais referências da indústria financeira brasileira na oferta de produtos e serviços voltados para o público Private. Entre outros atributos, a empresa marca presença nesse segmento com uma proposta que une inovação tecnológica, atendimento personalizado e soluções financeiras sob medida.

Um novo passo nessa direção foi dado há alguns dias com o lançamento do Cartão XP Visa Infinite Privilege, produto exclusivo para clientes com patrimônio superior a R$ 30 milhões.

O cartão é emitido exclusivamente mediante convite e segue um modelo inspirado nos clubes privados mais restritos do mundo. Nesse sentido, a proposta vai além da capacidade financeira do cliente: considera também seu perfil, relacionamento e vínculo com a instituição.

“O novo Cartão XP Visa Infinite Privilege reforça a estratégia da XP de oferecer soluções personalizadas para os investidores, promovendo tecnologia e sofisticação em cada detalhe”, afirma Cesar Chicayban, CEO da XP Private Bank. “Apresentamos ao mercado brasileiro uma experiência incomparável em serviços financeiros de alto padrão, conectando nossos clientes ao que há de mais exclusivo no mundo.”

Entre os diferenciais está a figura do lifestyle manager, um concierge pessoal que atua como ponto de contato para uma ampla gama de solicitações.

O profissional pode cuidar desde reservas em restaurantes, viagens internacionais, ingressos para eventos culturais até compras e experiências exclusivas.

“O novo Cartão XP Visa Infinite Privilege reforça a estratégia da XP de oferecer soluções personalizadas para os investidores, promovendo tecnologia e sofisticação em cada detalhe”, afirma Cesar Chicayban, CEO da XP Private Bank

Trata-se de um serviço desenhado para funcionar como uma extensão da estrutura de atendimento do XP Private Bank, ampliando a oferta de valor além da esfera financeira e acompanhando de perto o estilo de vida do cliente.

O pacote de benefícios do cartão inclui acesso ao Visa Infinite Privilege Lounge, um trajeto de helicóptero na cidade de São Paulo, serviço de Meet & Greet no GRU Airport e entrada ilimitada em salas vip internacionais por meio do aplicativo Visa Airport Companion.

São facilidades voltadas a quem circula com frequência em aeroportos e busca otimizar cada momento da viagem, com menos filas, menos espera e mais comodidade.

Em termos de segurança e proteção, o cartão oferece cobertura médica emergencial global de até US$ 1 milhão, seguro contra acidentes em viagens, proteção de compras por até 365 dias, garantia estendida e assistência para situações imprevistas no Brasil e no exterior

No campo financeiro, o XP Visa Infinite Privilege traz diferenciais que também conversam com esse perfil de cliente. O cartão oferece até 2,5% de investback – programa que retorna parte dos gastos como saldo para investimentos – em todas as compras.

Além disso, permite o acúmulo de até 4,5 pontos por dólar gasto, válidos para troca em uma ampla rede de parceiros. O design sofisticado em metal e o acesso preferencial a grandes eventos completam o pacote de exclusividades.

“O lançamento do Visa Infinite Privilege representa um passo estratégico para a XP no fortalecimento do nosso portfólio de cartões”, afirma Ciro Moreira, head de Cartões da XP. “Estamos entre as primeiras instituições a aderirem a essa solução verdadeiramente única, com foco em clientes que valorizam exclusividade, sofisticação e atendimento de altíssimo nível. Com este produto, elevamos a experiência do cartão de crédito a um novo patamar no Brasil.”

A iniciativa se integra à proposta da XP de consolidar seu Private Bank como uma plataforma completa de wealth management – ou seja, uma estrutura que vai além da gestão de ativos financeiros e se alinha também aos desejos, valores e necessidades do dia a dia do cliente.

Para a Visa, o lançamento do produto reforça o compromisso da marca com a excelência no atendimento ao público de altíssima renda.

“O Visa Infinite Privilege representa mais do que um novo produto, é a evolução do compromisso da Visa com a excelência”, afirma Nuno Lopes Alves, country manager da Visa no Brasil. “Conectamos esse público a um universo onde cada benefício é desenhado para enriquecer seus momentos mais importantes, elevando a experiência de viver e viajar com a personalização e cuidado da tradição brasileira.”