Publicidade Privalia atinge R$ 1 bilhão em receita e investe na personalização de campanhas Outlet online testa a personalização de anúncios para acelerar o recém-lançado braço de Ads. Principal via de crescimento nos próximos anos está no marketplace Moacir Drska 14/02/24
Rede social TikTok acirra disputa com Google e entra em busca patrocinada no Brasil Na batalha pela preferência dos anunciantes, o TikTok, que tem 1 bilhão de usuários globalmente, acrescenta um novo ingrediente. E aumenta a competição com outras redes sociais Márcio Kroehn 17/11/23
Negócios Alexa, qual é a “boa”? Os bastidores da entrada da Amazon na publicidade no Brasil O NeoFeed apurou que a Amazon vai lançar o seu braço de publicidade online no Brasil em outubro, acirrando a competição com Google, Facebook, Mercado Livre, B2W e Magazine Luiza. Conheça os planos da empresa de Jeff Bezos Ralphe Manzoni Jr. 16/09/20
Argentina A agenda econômica de Milei ganha respaldo das urnas na Argentina José Eduardo Barella 19/05/25
Poder O lobby para "tirar do escaninho" uma portaria que permite renegociar dívidas superiores a R$ 50 milhões Leonardo Cavalcanti 19/05/25
Economia Jamie Dimon sobe o tom sobre a complacência do mercado e dos bancos centrais com o tarifaço Sérgio Vieira 19/05/25
Escola de Negócios Conquer, escola de negócios da Wiser, volta às origens e planeja abrir 100 unidades Moacir Drska 19/05/25
Negócios Por que o "banco dos bancos" nas Ilhas Cayman entrou de cabeça no universo cripto Guilherme Guilherme 19/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25