Concessionárias Automob, da Simpar, agora sob nova direção Grupo de concessionárias de carros, motos, caminhões, máquinas e equipamentos agrícolas da Simpar, a Automob anunciou Sebastián Dario Los como novo CEO, em substituição a Antonio Barreto Moacir Drska 03/06/25
Apresentado por Automob AUTOMOB estreia na B3 como o maior grupo de concessionárias do País Processo de consolidação e forte crescimento orgânico chancelam potencial de desenvolvimento da empresa, a primeira do segmento de concessionárias a negociar ações na bolsa brasileira Lab NeoFeed 16/12/24
Reorganização societária Simpar “manobra” a Vamos, separa locação e concessionárias e cria duas empresas bilionárias Holding reorganiza estrutura, cria a NewCo para as concessionárias ao dividir os negócios da Vamos, que será apenas uma operação de aluguel de caminhões, máquinas e equipamentos Márcio Kroehn 29/09/24
Transportes Na Simpar, o foco, agora, é na redução da alavancagem Fernando Simões, CEO da Simpar, diz que pretende reduzir e até mesmo zerar a dívida da holding, que está em 3,7 vezes o seu Ebitda Ivan Ryngelblum 22/11/23
M&A Automob, do Grupo Simpar, faz sua sexta aquisição A companhia acaba de comprar o grupo Alta, de concessionárias Volkswagen e GWM, por R$ 120 milhões Carlos Sambrana 02/10/23
Concessionárias Automob, da Simpar, faz sua primeira aquisição em 2023 Rede de concessionárias do Grupo Simpar chega a 86 lojas e receita líquida de R$ 6 bilhões com aquisição da Nova Quality Veículos Márcio Kroehn 31/07/23
Negócios Simpar, por meio da Automob, faz 2ª aquisição em menos de uma semana Três dias depois de a JSL comprar a TruckPad, a Automob, operação de concessionárias de automóveis do grupo, adquire o Grupo Green, de concessinárias Volkswagen, Peugeot e Citröen, por R$ 99 milhões Moacir Drska 30/05/22
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Estados Unidos O pior primeiro semestre do dólar em 52 anos: a guerra comercial de Trump se volta contra os EUA Ivan Ryngelblum 30/06/25
Tarifas As "blusinhas" estão em baixa nos EUA: consumidores deixam de lado Temu e Shein Vitória Fernandes 30/06/25
Wealth Management Para conquistar os ultra-ricos do Brasil, Santander reformula family office e private banking Patricia Valle 30/06/25
Varejo de Moda Na Azzas 2154, Birman e Jatahy levantam "bandeira branca" e Nicola Calicchio assume o conselho no lugar de Pedro Parente Moacir Drska 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25