Bebida Por que o CEO da Chivas quer que as pessoas bebam menos? Em entrevista ao NeoFeed, Jean-Etienne Gourgues, chairman do conglomerado de uísque Chivas Brothers, defende que as pessoas bebam com “mais qualidade” e fala sobre os planos da empresa para o Brasil Matheus Doliveira 05/05/24
Vídeos Na Heineken, R$ 4,5 bilhões e duas apostas para "destronar" a Ambev Líder no segmento premium, a multinacional holandesa “acelera” produção da cerveja zero álcool e lança Amstel Vibes para concorrer com a Skol Beats no verão. O CEO Mauricio Giamellaro conta a estratégia Márcio Kroehn 27/11/23
Coquetelaria Diageo tira a tequila do "shot de limão e sal" e coloca em taça de champanhe A Diageo aposta na coquetelaria e na “premiunização” da bebida mexicana no Brasil, estratégia que permitiu à tequila superar o uísque americano nos EUA e crescer no Reino Unido, Rússia, Canadá e Japão Angela Klinke 29/10/23
Negócios A bebida antiestresse que "encheu o copo" da Ambev Vitamine-se cria bebida antiestresse e atrai a fabricante de cervejas e refrigerantes como parceira do negócio Karina Pastore 18/04/23
Negócios O gosto amargo da recuperação judicial da dona da cerveja Itaipava Grupo Petrópolis pede ajuda à Justiça para organizar o pagamento da dívida de R$ 4,2 bilhões. Fabricante de bebidas alega problemas de fluxo de caixa Márcio Kroehn 28/03/23
Finde Como o licor saiu da bandeja e foi brilhar na coqueteleira Com um crescimento de 98% em 2021, e acima da média do mercado de destilados, a bebida é a principal aliada dos drinks feitos em casa, virou cápsula de café e até milkshake. Saiba o que explica o renascimento dessa indústria Angela Klinke 27/02/22
Startups Uma terceira via surgiu... No mercado de bebidas Com a união de cinco marcas de bebida e um aporte de R$ 25 milhões de investidores como os fundadores da Zee.Dog, a Better Drinks projeta receita bilionária em cinco anos Rodrigo Loureiro 01/02/22
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Mercado de luxo Tania Bulhões e a vida depois da "xícara": produção "em casa" e foco na perfumaria Vitória Fernandes 28/06/25
Vinhos Vinhos de baixa intervenção: a volta dos produtores contemporâneos às origens da bebida Eliana Castro 28/06/25
Guerra comercial Canadá quer cobrar US$ 3 bi de imposto das big techs e Trump reascende a guerra comercial José Eduardo Barella 27/06/25
Poder Guerra, preço do combustível e R$ 75 bi em investimentos: o setor de petróleo para a Refina Brasil Leonardo Cavalcanti 27/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25