Banco digital O que a BrandLovers busca com a criação de um “banco dos creators” Com 240 mil criadores de conteúdo em sua base, a BrandLovers quer corrigir um dos maiores gargalos da relação com as marcas, que envolve o processo de pagamentos Vitória Fernandes 05/03/25
Tecnologia A China vai inundar mundo de chips (de segunda linha), prevê a Kinea Guilherme Guilherme 25/04/25
Mineração Trump confirma entrada dos EUA na próxima "corrida do ouro": a mineração submarina José Eduardo Barella 25/04/25
Negócios A crise do ESG chega aos fundos de investimento da Europa (fuga de capital é recorde) José Eduardo Barella 25/04/25
Café com investidor Café com Investidor #110 - Daniel Delabio, fundador da Exploritas Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 25/04/25
Podcasts Humanamente Possível, com Leonel Andrade, estreia para debater carreira e saúde Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Liderança em transformação: a meritocracia virou prisão emocional? Na estreia do Humanamente Possível, Pedro Mandelli fala sobre influência, ambientes seguros e como engajar equipes em um cenário em que a estabilidade não é mais sinônimo de lealdade Letycia Cardoso 25/04/25
Café com Investidor A Argentina é a bola da vez dos investidores? A Exploritas prefere outro país na América Latina Gestora, que investe em seis países da região, está otimista com o Chile e acredita que, agora, há poucas oportunidades no país comandado por Milei. Daniel Delabio explica a tese Ralphe Manzoni Jr. 24/04/25
Números Falam Por que os números “obrigam” o Enjoei a abrir lojas físicas A plataforma de marketplace de produtos de segunda mão começou uma fase de expansão que vai além do digital. O CEO Tiê Lima explica os motivos no Números Falam Márcio Kroehn 23/04/25
Wealth Point Para a Acqua-Vero, o momento de consolidar o mercado está próximo O Wealth Point conversou com Eduardo Akira, CEO da Acqua-Vero, uma plataforma que cresceu receitas com a diversificação de serviços e agora vê oportunidade de aquisições no mercado Patricia Valle 17/04/25
Revolução IA A IA é mais do que uma opção do cardápio do iFood Com mais de 150 modelos de inteligência artificial em funcionamento, empresa reduz fraudes, acelera entregas e aumenta adesão de parceiros. Time de IA cresceu dez vezes desde 2019 Letycia Cardoso 16/04/25