Assessoria de investimentos XP faz primeiro deal do ano com aquisição de participação em assessoria no Paraná Com exclusividade para o NeoFeed, Center Investimentos fala como quer quintuplicar ativos sob gestão, para R$ 25 bilhões, e a XP detalha o modelo para novos acordos como esse ao longo de 2025 Ivan Ryngelblum 06/01/25
Wealth Management XP segue a onda das assessorias e está indo além da sua plataforma de investimentos À medida que as assessorias diversificam seus serviços, a XP aumenta o seu cardápio. A empresa já oferece seguros, previdências, consórcios, benefícios e serviços bancários. E testa outros, como conta digital para empresas Patricia Valle 12/09/24
Podcasts Wealth Point #13 - Bruno Ballista, sócio da XP Bruno Ballista, sócio da XP, debate o novo marco regulatório das assessorias de investimentos. A segunda fase entrará em vigor em novembro Patricia Valle 29/03/24
Assessorias de investimento Como as novas regras da CVM mexem com a rede de assessoria de investimentos da XP Bruno Ballista, sócio da XP, debate no Wealth Point o novo marco regulatório das assessorias de investimentos. A segunda fase entrará em vigor em novembro Patricia Valle 27/03/24
Plataformas de investimentos XP Wealth Services chega a R$ 100 bilhões com crescimento de gestão de fortunas Plataforma B2B da XP para o mercado de gestão de patrimônio independente cresceu 140% em 2023 e espera avançar 50% neste ano com empurrão das novas regulações tributárias Patricia Valle 15/03/24
Assessoria de investimentos No plano da XP rumo ao interior, mais cinco lojas físicas e formação de assessores Para crescer fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo, marca vai investir em curso para novos profissionais e na inauguração de lojas em cidades estratégicas ainda este ano Patricia Valle 20/09/23
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Estados Unidos O pior primeiro semestre do dólar em 52 anos: a guerra comercial de Trump se volta contra os EUA Ivan Ryngelblum 30/06/25
Tarifas As "blusinhas" estão em baixa nos EUA: consumidores deixam de lado Temu e Shein Vitória Fernandes 30/06/25
Wealth Management Para conquistar os ultra-ricos do Brasil, Santander reformula family office e private banking Patricia Valle 30/06/25
Varejo de Moda Na Azzas 2154, Birman e Jatahy levantam "bandeira branca" e Nicola Calicchio assume o conselho no lugar de Pedro Parente Moacir Drska 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25