M&A CRMBonus faz sua quinta aquisição e compra a Oto CRM, da WPP Com a compra da empresa, especializada em um “CRM para lojas físicas”, a CRMBonus reforça seu arsenal de dados e o atendimento a clientes enterprise Moacir Drska 17/06/25
Startups O "bônus" da Vivo na briga para investir em startups No primeiro semestre de 2024, as startups investidas por Wayra e Vivo Ventures movimentaram R$ 65 milhões em contratos com a empresa de telefonia Letycia Cardoso 17/10/24
Venture capital Aportes em startups têm melhor resultado em 19 meses. É cedo ainda para comemorar? Os aportes em startups na América Latina somaram US$ 505,2 milhões em maio, segundo o Distrito. Mas os investidores ainda estão cautelosos. Em especial, na hora de assinar o cheque no late stage Ralphe Manzoni Jr. 05/06/24
Venture Capital CRMBonus capta R$ 400 milhões, vale R$ 2,2 bilhões e traz Bond, de Mary Meeker, de sócia A Bond, de Mary Meeker, uma das investidores mais influentes da internet, faz seu primeiro aporte em uma empresa brasileira. O plano do fundador da CRMBonus, Alexandre Zolko, é fortalecer a área de Ads Rodrigo Loureiro 14/05/24
Podcasts Vida de Startup #12 - Alexandre Zolko, cofundador e CEO da CRMBonus A CRMBonus nasceu de um problema que Alexandre Zolko tinha em outras empresas que fundou. Na pandemia, teve que enfrentar o fechamento das lojas (mas foi avaliada em R$ 1 bilhão) Rodrigo Loureiro 12/03/24
Vídeos Criada "quase sem querer", CRMBonus virou bilionária na pandemia A CRMBonus nasceu de um problema que Alexandre Zolko tinha em outras empresas que fundou. Na pandemia, teve que enfrentar o fechamento das lojas (mas foi avaliada em R$ 1 bilhão) Rodrigo Loureiro 08/03/24
Startups Em seu maior M&A, CRM&Bonus compra a Giver e entra em nova área A CRM&Bonus paga R$ 33 milhões pela Giver e cria uma terceira avenida de crescimento além do giftback e do vale bônus. O CEO Alexandre Zolko conta com exclusividade o racional do negócio Ralphe Manzoni Jr. 31/01/23
Startups As startups que estão remando contra a correnteza (e não pararam de contratar) Em um momento que muitos unicórnios demitem e cortam custos, um grupo de startups como Shopper, Omie, CRM&Bonus, Cobli e Insider segue contratando centenas de funcionários e não tirou o pé de seus planos de expansão. Qual é o segredo? Ralphe Manzoni Jr. 29/06/22
Automóveis A obra-prima do setor automotivo: primeiro Porsche da Singer desembarca no Brasil Vitória Fernandes 05/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Letycia Cardoso 04/07/25
Inteligência Artificial Maior fabricante de transformadores do mundo adverte: há risco de apagão por picos de energia da IA José Eduardo Barella 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25