Negócios Programa "É Negócio" é o vencedor do Prêmio Aberje na categoria Mídia do Ano – TV Premiação promovida pela Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial está em sua 50ª edição e destaca que o programa, da CNN Brasil e do NeoFeed, oferece entrevistas de excelência que vêm transformando a percepção do mundo corporativo Da Redação 21/11/24
É Negócio Banco digital e inteligência artificial: a receita do iFood para ganhar mais escala Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, Diego Barreto, CEO do iFood, conta sobre o novo braço financeiro e como a inteligência artificial conduz a empresa Carlos Sambrana 23/06/24
É Negócio A bilionária Novo Nordisk busca um “novo Ozempic” para doenças renais e Alzheimer Em entrevista ao programa É Negócio, Isabella Wanderley, general manager da Novo Nordisk no Brasil, fala sobre a operação da companhia mais valiosa da Europa e de novos medicamentos que estão sendo estudados a partir da molécula do Ozempic Carlos Sambrana 31/05/24
É Negócio De franquias a combos: as apostas do grupo Carrefour no Brasil Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e da CNN Brasil, Stéphane Maquaire, CEO do Carrefour Brasil, fala das novas alavancas de crescimento do grupo e como pretende reduzir o endividamento Carlos Sambrana 26/05/24
É Negócio Na Vulcabrás, uma corrida para ajudar a salvar vidas e a economia do Rio Grande do Sul Em entrevista ao É Negócio, parceria entre o NeoFeed e a CNN Brasil, o CEO da empresa, Pedro Bartelle, detalha o plano de guerra que está sendo criado na região Carlos Sambrana 12/05/24
É Negócio Na dona das redes Pizza Hut, KFC e Frango Assado, um olho na expansão e outro no delivery Em entrevista ao É Negócio, programa do NeoFeed e da CNN Brasil, Alexandre Santoro, CEO da IMC, explica a estratégia para acelerar o crescimento da companhia Carlos Sambrana 28/04/24
É Negócio Na Allos, a próxima onda é o "share of life" dos consumidores Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN, Rafael Sales, CEO da maior empresa de shoppings do Brasil, explica a estratégia para fazer parte da vida dos clientes Carlos Sambrana 21/04/24
É Negócio “O mercado é cruel, o mercado não tem amigos. Estamos olhando oportunidades”, diz CEO da Azul sobre a Gol Em entrevista ao programa É Negócio, John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, diz que está acompanhando a Gol e que “há possibilidade que alguma coisa aconteça” entre as companhias Carlos Sambrana 14/04/24
É Negócio Depois da reestruturação, o próximo passo das Casas Bahia Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, Renato Franklin, o CEO da companhia, revela o que pretende fazer a partir de 2025 Carlos Sambrana 07/04/24
É Negócio Por que o Brasil não tem (ainda) uma marca de moda global, segundo Rony Meisler Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, o fundador da Reserva e CEO da AR&Co fala sobre os desafios das marcas e como o grupo tem se movimentado Carlos Sambrana 31/03/24
Negócios Do Nubank ao J.P. Morgan, as batalhas que a Revolut quer comprar no mercado financeiro Guilherme Guilherme 26/09/25
Humanamente Possível Menos previsão, mais reação: a fórmula da Singularity University para lidar com a incerteza Letycia Cardoso 26/09/25
Café com investidor Café com Investidor #120 - André Gordon, sócio da GTI Ralphe Manzoni Jr. 26/09/25
VISÃO ECONÔMICA Mercado de trabalho desafia Banco Central para início de corte de juro Angela Bittencourt 25/09/25
Economia Os dois temas que "travam" o debate do leilão do porto de Santos José Eduardo Barella 25/09/25
Café com investidor Café com Investidor #120 - André Gordon, sócio da GTI Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 26/09/25
Números Falam Números Falam #48 - Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Menos previsão, mais reação: a fórmula da Singularity University para lidar com a incerteza Glaucia Guarcello, da Singularity University Brasil, sugere que confiar apenas em projeções baseadas no passado se tornou perigoso Letycia Cardoso 26/09/25
Café com Investidor Entre ferro, aço e papel: por que a GTI está “comprada” em Vale, Gerdau e Suzano A gestora de ações GTI segue a filosofia de value investing. O sócio André Gordon explica o racional por trás da carteira, que inclui ainda SLC, Itaú e Simpar Ralphe Manzoni Jr. 25/09/25
Números Falam Bradesco Seguros prepara nova apólice para pets A seguradora do Grupo Bradesco passa a oferecer proteção para pets em outubro. Ney Dias, presidente do segmento de automóveis e ramos elementares, explica no Números Falam onde a empresa está se diferenciando do setor Márcio Kroehn 24/09/25
NeoSummit COP30 O bilionário impacto nos seguros com o aumento dos eventos climáticos extremos Bruno Autran, CEO e fundador da AJA Seg, fala sobre os impactos no negócio das seguradoras com os problemas relacionados ao clima. Apenas na tragédia do Rio Grande do Sul, em 2024, foram pagos mais de R$ 370 bi em indenizações Vitória Fernandes 19/09/25
NeoSummit COP30 Ricardo Mussa, da SB COP30: "Perdemos a liderança no futebol, mas não na sustentabilidade” O líder da aliança global de empresas afirma que o Brasil é referência em sustentabilidade e precisa expor suas conquistas com orgulho. E, apesar dos desafios atuais, setor privado tem de ser protagonista da transformação energética Letycia Cardoso 19/09/25