Negócios Programa "É Negócio" é o vencedor do Prêmio Aberje na categoria Mídia do Ano – TV Premiação promovida pela Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial está em sua 50ª edição e destaca que o programa, da CNN Brasil e do NeoFeed, oferece entrevistas de excelência que vêm transformando a percepção do mundo corporativo Da Redação 21/11/24
É Negócio Banco digital e inteligência artificial: a receita do iFood para ganhar mais escala Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, Diego Barreto, CEO do iFood, conta sobre o novo braço financeiro e como a inteligência artificial conduz a empresa Carlos Sambrana 23/06/24
É Negócio A bilionária Novo Nordisk busca um “novo Ozempic” para doenças renais e Alzheimer Em entrevista ao programa É Negócio, Isabella Wanderley, general manager da Novo Nordisk no Brasil, fala sobre a operação da companhia mais valiosa da Europa e de novos medicamentos que estão sendo estudados a partir da molécula do Ozempic Carlos Sambrana 31/05/24
É Negócio De franquias a combos: as apostas do grupo Carrefour no Brasil Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e da CNN Brasil, Stéphane Maquaire, CEO do Carrefour Brasil, fala das novas alavancas de crescimento do grupo e como pretende reduzir o endividamento Carlos Sambrana 26/05/24
É Negócio Na Vulcabrás, uma corrida para ajudar a salvar vidas e a economia do Rio Grande do Sul Em entrevista ao É Negócio, parceria entre o NeoFeed e a CNN Brasil, o CEO da empresa, Pedro Bartelle, detalha o plano de guerra que está sendo criado na região Carlos Sambrana 12/05/24
É Negócio Na dona das redes Pizza Hut, KFC e Frango Assado, um olho na expansão e outro no delivery Em entrevista ao É Negócio, programa do NeoFeed e da CNN Brasil, Alexandre Santoro, CEO da IMC, explica a estratégia para acelerar o crescimento da companhia Carlos Sambrana 28/04/24
É Negócio Na Allos, a próxima onda é o "share of life" dos consumidores Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN, Rafael Sales, CEO da maior empresa de shoppings do Brasil, explica a estratégia para fazer parte da vida dos clientes Carlos Sambrana 21/04/24
É Negócio “O mercado é cruel, o mercado não tem amigos. Estamos olhando oportunidades”, diz CEO da Azul sobre a Gol Em entrevista ao programa É Negócio, John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, diz que está acompanhando a Gol e que “há possibilidade que alguma coisa aconteça” entre as companhias Carlos Sambrana 14/04/24
É Negócio Depois da reestruturação, o próximo passo das Casas Bahia Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, Renato Franklin, o CEO da companhia, revela o que pretende fazer a partir de 2025 Carlos Sambrana 07/04/24
É Negócio Por que o Brasil não tem (ainda) uma marca de moda global, segundo Rony Meisler Em entrevista ao programa É Negócio, parceria do NeoFeed e CNN Brasil, o fundador da Reserva e CEO da AR&Co fala sobre os desafios das marcas e como o grupo tem se movimentado Carlos Sambrana 31/03/24
Comércio global Comércio global vai demorar para recuperar credibilidade após tarifaço, diz Roberto Azevêdo José Eduardo Barella 10/10/25
Negócios São Paulo é cidade com mais coworkings no mundo. E duas chinesas estão puxando a demanda Márcio Kroehn e Moacir Drska 10/10/25
Café com investidor Café com Investidor #121 - Paulo Veras, cofundador da 99 e investidor-anjo Ralphe Manzoni Jr. 10/10/25
Café com investidor Café com Investidor #121 - Paulo Veras, cofundador da 99 e investidor-anjo Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 10/10/25
Podcasts Wealth Point #52 - Ulisses Nehmi, da Sparta, e Paulo Bokel, da Absolute Investimentos Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #12 - Glaucia Guarcello, managing director da Singularity University Brasil Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Quer ser um CEO melhor? Imite a natureza O biólogo Guilherme Genário defende que empresas podem crescer ao aplicar estratégias que a própria natureza aperfeiçoou ao longo de bilhões de anos Letycia Cardoso 10/10/25
Café com Investidor Paulo Veras, o homem por trás de dois unicórnios, alerta: metade das empresas do Ibovespa não “vai mais estar aqui em 10 anos” Ele cofundou a 99 e investiu na Frete.com, ambas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. E prevê, agora, que as grandes empresas que não se adaptarem às transformações digitais perderão a relevância Ralphe Manzoni Jr. 09/10/25
Wealth Point Ameaçadas de tributação, debêntures incentivadas podem ficar ainda mais atrativas Os papéis de infraestrutura, mesmo com “spreads negativos”, tendem a ficar ainda mais competitivos. Ulisses Nehmi, da Sparta, e Paulo Bokel, da Absolute Investimentos, explicam os motivos no Wealth Point Patricia Valle 02/10/25
Revolução IA Neurotech foi da universidade pública ao mercado financeiro e atraiu B3 e grandes bancos Nascida em Recife, a Neurotech foi comprada pela B3 e tem entre seus clientes 90% de bancos e financeiras do País. O cofundador Rodrigo Cunha conta a estratégia ao Revolução IA Letycia Cardoso 01/10/25
Humanamente Possível Menos previsão, mais reação: a fórmula da Singularity University para lidar com a incerteza Glaucia Guarcello, da Singularity University Brasil, sugere que confiar apenas em projeções baseadas no passado se tornou perigoso Letycia Cardoso 26/09/25