Meios de Pagamento Elo muda marca e renova tecnologias para fazer frente às rivais Visa e Mastercard A bandeira está investindo R$ 150 milhões em um projeto que une o primeiro grande rebranding desde a sua fundação com a migração de 100% da sua plataforma de transações para a nuvem Moacir Drska 22/05/24
Negócios No Bradesco, mesmo no “olho do furacão”, os bilhões continuam entrando Em entrevista exclusiva ao NeoFeed, Octavio de Lazari Junior, CEO do Bradesco, fala sobre a resiliência dos grandes bancos, a competição com os neobanks, investimento internacional, mercado cripto e muito mais Carlos Sambrana 22/08/22
Negócios EXCLUSIVO: Alexandre Rappaport deixa a Livelo para comandar a fintech do grupo Cyrela O NeoFeed apurou que o atual CEO da Livelo pediu demissão da companhia de fidelidade do grupo EloPar para assumir a fintech do grupo Cyrela, do empresário Elie Horn Carlos Sambrana 05/05/21
Negócios “As ofertas de ações vão bater em R$ 160 bilhões neste ano”, diz o head do Bradesco BBI Em entrevista ao NeoFeed, Felipe Thut, head do Bradesco BBI, fala sobre a onda de IPOs, fusões e aquisições, a nova leva de empresas médias à bolsa e diz por que empresas brasileiras estão buscando o mercado de capitais nos Estados Unidos Carlos Sambrana 27/04/21
Negócios A novela da bandeira de cartões Elo vai passar na Nasdaq O NeoFeed apurou que a empresa de cartões do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal deve fazer o seu IPO na bolsa americana no último trimestre deste ano. Saiba como os acionistas estão se movimentando Carlos Sambrana 08/04/21
Negócios A nova menina dos olhos da bandeira de cartões Elo tem nome e sobrenome: QR Code Em entrevista ao NeoFeed, Eduardo Chedid, CEO da Elo, afirma que a empresa pretende apostar suas fichas no QR Code e fala sobre a relação com as startups, o impacto do PIX e muito mais Carlos Sambrana 14/12/20
Negócios Lazari Jr., do Bradesco, sobre a bandeira Elo: “É o caminho natural que faça um IPO” O presidente do Bradesco disse ao NeoFeed que uma abertura de capital da bandeira de cartões pode acontecer ainda neste ano ou, no mais tardar, em 2022 Carlos Sambrana 05/08/20
Acordo comercial Cinco anos após Brexit, União Europeia e Reino Unido buscam reatar relação comercial Vitória Fernandes 19/05/25
Negócios Órigo levanta R$ 500 milhões do Santander para "alugar" energia solar Sérgio Vieira 19/05/25
Arquitetura Palácio Capanema reabre e "reacende" o debate sobre a arquitetura modernista no Brasil Alex Ricciardi 18/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25