Esporte O sorriso largo (e os golpes certeiros) de Victoria Barros, a mais jovem promessa do tênis brasileiro Aos 14 anos, a potiguar treina com Patrick Mouratoglou, ex-técnico de Serena Williams, é patrocinada por Nike, Wilson e Claro e conta com o apoio de Jorge Paulo Lemann Karina Pastore 30/03/24
Esporte Copa do Mundo: IA escancara iniquidades entre mulheres e homens no futebol Propaganda da Orange, patrocinadora da seleção francesa, substitui o rosto das jogadoras pelo de estrelas como Mbappé e Griezmann para mostrar como o preconceito ainda reina dentro de campo Karina Pastore 19/07/23
Esporte O beach tennis está ameaçado? O pickleball vira febre e quer desbancá-lo Com mais de 100 mil quadras nos EUA, o jogo vira febre, movimenta negócios bilionários e ganha espaço em clubes e condomínios sofisticados no Brasil Karina Pastore 15/07/23
Esporte Bia Haddad Maia aprendeu a sair dos buracos A carreira da tenista brasileira, que entrará no seleto grupo das top 10, está cheia de altos e baixos, dificuldades, esforço e superação. Em Roland Garros, ela mostrou a força do seu lado emocional *Marcelo Onaga 08/06/23
Finde Rede Blue Tree Hotels vai voltar para o Rio de Janeiro. Mas há um desafio no caminho Sérgio Vieira 16/11/25
Mercado de luxo Grifes em segundo plano: os novos símbolos de status dos ultrarricos Vitória Fernandes 16/11/25
Números Falam Números Falam #51 - Marcelo Bacci, CFO da Vale Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #123 - Rogério Poppe, CEO da ARX Investimentos Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #50 - Marcus Vinícius de Oliveira, CEO da Wiz Co. Escutar agora SoundCoud
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25
Revolução IA A nova (e perigosa) dependência dos executivos: confiar mais na IA do que nas pessoas Para o psicanalista André Alves, cofundador do Float Vibes, a promessa de conveniência das interfaces conversacionais vem acompanhada de um preço alto: a perda da fricção que sustenta o pensamento crítico e a vida em sociedade Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo JHSF tem posição segura e confortável para enfrentar desafios de 2026, diz CEO Em entrevista durante o NeoSummit Futuro do Varejo, Augusto Martins se mostrou otimista para o próximo ano da companhia, apesar da cautela com o cenário econômico Vitória Fernandes 12/11/25