Turismo CVC parte para modelo porta a porta e mira 10 mil consultores em 2026 A CVC vai começar a testar um projeto-piloto com consultores de venda remotos em cidades com menos de 20 mil habitantes. O formato pode representar 20% das vendas da marca em 2027 Moacir Drska 13/10/25
Turismo CVC embarca em terceira fase do seu pacote de reestruturação. E com novas conexões Após renegociar dívidas e voltar a focar em lojas físicas e pacotes exclusivos, a CVC quer reduzir seus gaps de tecnologia e preço para competir com empresas de turismo online Moacir Drska 13/05/25
Turismo Itaú BBA "compra" pacote de turismo da CVC Analistas iniciam cobertura de ações da operadora e agência de viagens com recomendação de compra e potencial valorização de mais de 50% Ivan Ryngelblum 16/01/24
Turismo Na CVC, Guilherme Paulus volta a "dar as cartas" e aposta em lojas físicas Fundador volta a ser o acionista de referência da operadora de turismo, que dá write off na Submarino Viagens e quer ter, novamente, 1,4 mil lojas “em pouco tempo”. O CEO Fabio Godinho conta a estratégia Márcio Kroehn 30/11/23
Finde Rede Blue Tree Hotels vai voltar para o Rio de Janeiro. Mas há um desafio no caminho Sérgio Vieira 16/11/25
Mercado de luxo Grifes em segundo plano: os novos símbolos de status dos ultrarricos Vitória Fernandes 16/11/25
Números Falam Números Falam #51 - Marcelo Bacci, CFO da Vale Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #123 - Rogério Poppe, CEO da ARX Investimentos Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #50 - Marcus Vinícius de Oliveira, CEO da Wiz Co. Escutar agora SoundCoud
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25
Revolução IA A nova (e perigosa) dependência dos executivos: confiar mais na IA do que nas pessoas Para o psicanalista André Alves, cofundador do Float Vibes, a promessa de conveniência das interfaces conversacionais vem acompanhada de um preço alto: a perda da fricção que sustenta o pensamento crítico e a vida em sociedade Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo JHSF tem posição segura e confortável para enfrentar desafios de 2026, diz CEO Em entrevista durante o NeoSummit Futuro do Varejo, Augusto Martins se mostrou otimista para o próximo ano da companhia, apesar da cautela com o cenário econômico Vitória Fernandes 12/11/25