Negócios A fórmula da brasileira Biomm para sair do vermelho e competir com Novo Nordisk e Eli Lilly Farmacêutica brasileira fechou contrato para produzir 20 milhões de frascos de insulina e aposta no fim de patentes, como a do Ozempic, para atingir o breakeven. O CEO Heraldo Marchezini explica a estratégia Sérgio Vieira 23/04/25
Farmacêuticas Na Eli Lilly, uma "pílula" de otimismo aos investidores com potencial rival do Ozempic A farmacêutica americana obteve resultados similares aos de medicamentos injetáveis contra a obesidade, como o Ozempic, em testes avançados com sua pílula experimental: a Orforglipron Moacir Drska 17/04/25
Farmacêuticas Blau Farmacêutica aposta em "ovo dourado" para entrar na cesta dos investidores Grupo reforça os investimentos em biotecnologia e em frentes como expansão internacional para mudar a direção de suas ações na bolsa de valores. No balanço de 2024, lucro líquido recorrente aumentou 23% Moacir Drska 19/03/25
Farmacêuticas Novo Nordisk “engorda” portfólio de emagrecimento no Brasil com Wegovy, irmão do Ozempic Farmacêutica dinamarquesa vê o Brasil como um mercado relevante para o novo medicamento, já que um em cada cinco brasileiros têm obesidade Vitória Fernandes 28/08/24
Indústria Farmacêutica Cimed "liga" máquina de M&A e compra empresa de lenços umedecidos Cimed entra no mercado de lenços umedecidos com a R2M, que deve gerar uma receita de R$ 300 milhões em 2024, e passar a competir com Johnson & Johnson e P&G. O CEO João Adibe explica a tese Rodrigo Loureiro 20/12/23
Negócios A boa "jogada de risco" da Novartis no Brasil Em entrevista ao NeoFeed, Renato Carvalho, presidente da farmacêutica no Brasil, detalha os bastidores para a incorporação do remédio de R$ 5,9 milhões no SUS, mediante contrato de risco compartilhado, e revela os planos da companhia para o Brasil Karina Pastore 14/07/23
Negócios A vida da farmacêutica GSK sem sua divisão voltada ao consumidor André Vivan, presidente da GSK Brasil, conta em entrevista exclusiva ao NeoFeed os planos da farmacêutica inglesa após a separação da sua unidade de “consumer healthcare” Karina Pastore 06/06/23
Negócios Na Hypera, o pacote de inovações amplia a dose de otimismo do Itaú BBA O Itaú BBA elevou o preço-alvo da ação e citou fatores como os lançamentos da farmacêutica em 2022, que podem adicionar um faturamento de R$ 350 milhões, neste ano, e de R$ 450 milhões, em 2023 Moacir Drska 05/08/22
Negócios Hypera ajusta a dose para capturar sinergias em nova leva de aquisições A farmacêutica brasileira já vislumbra os potenciais ganhos com as aquisições de ativos da Sanofi e da Bioage, anunciadas neste mês. O pacote inclui o reforço em distribuição, investimentos de marketing e desenvolvimento de extensões de linha Moacir Drska 26/07/21
Beleza Como a influenciadora Bianca Andrade superou a crise das embalagens da Boca Rosa Vitória Fernandes 29/06/25
Cinema Infantil e narcisista: quem era "Diabolik", um dos mais cruéis chefes da máfia italiana Elaine Guerini 29/06/25
Gastronomia A provocação bem-humorada de uma chef paulista ao machismo do "papa" da alta gastronomia Maria da Paz Trefaut 29/06/25
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25