Cinema Como a produtora A24 foi além do cinema e se transformou em "marca cult" Na 74ª edição do Festival de Cinema de Berlim, produções audaciosas vêm com o selo da A24, que produz e distribui filmes que impactam o público e garantem presença nos eventos mais importantes do mundo Elaine Guerini 25/02/24
Insiders Poder, assédio e abuso em Hollywood. Na antessala do magnata Harvey Weinstein Kitty Green, diretora de “The Assistant”, recriou o problema cultural e sistêmico no ambiente de trabalho a partir de depoimentos de mulheres que trabalharam com o infame produtor de cinema Elaine Guerini 09/08/20
Teatro Zé Celso continua vivo na "catarse dionisíaca" do Teatro Oficina Maria da Paz Trefaut 13/07/25
Design Dois em um: halteres que de tão bonitos servem como peças de decoração Karina Pastore 13/07/25
Casa e Decoração Como a brasileira Ou pretende "organizar" os Estados Unidos Vitória Fernandes 12/07/25
Saúde Sucesso nas redes sociais, a NAD+ surge (perigosa) como a nova "molécula da juventude" Vitória Fernandes 12/07/25
Podcasts Revolução IA #8 - Fabrício Tota, vice-presidente de novos negócios do Mercado Bitcoin Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 11/07/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #6 - Egídio Dórea, professor e médico Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Escutar agora SoundCoud
Wealth Point A estratégia do Banco do Brasil Private para montar uma carteira equilibrada Com a taxa de juros mais alta em quase 20 anos, Julia Baulé, estrategista-chefe do Banco do Brasil Private, explica por que a renda fixa segue dominante em 2025, o espaço da bolsa e a importância de diversificar no exterior Patricia Valle 10/07/25
Revolução IA No Mercado Bitcoin, todas as atenções estão voltadas à IAGO Criado como um chatbot de atendimento, o agente de inteligência artificial IAGO evoluiu para recomendar investimentos de forma personalizada e prepara empresa para a era da economia de agentes Letycia Cardoso 09/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25