Revolução IA A nova (e perigosa) dependência dos executivos: confiar mais na IA do que nas pessoas Para o psicanalista André Alves, cofundador do Float Vibes, a promessa de conveniência das interfaces conversacionais vem acompanhada de um preço alto: a perda da fricção que sustenta o pensamento crítico e a vida em sociedade Letycia Cardoso 13/11/25
Negócios “Se empresas da Amazônia abrirem o capital, a COP teve sucesso”, diz Denis Minev, da Bemol Karina Pastore 13/11/25
COP30 A re.green vai em busca da ambição de restaurar 1 milhão de hectares de florestas Karina Pastore 12/11/25
Números Falam Números Falam #51 - Marcelo Bacci, CFO da Vale Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #123 - Rogério Poppe, CEO da ARX Investimentos Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #50 - Marcus Vinícius de Oliveira, CEO da Wiz Co. Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo JHSF tem posição segura e confortável para enfrentar desafios de 2026, diz CEO Em entrevista durante o NeoSummit Futuro do Varejo, Augusto Martins se mostrou otimista para o próximo ano da companhia, apesar da cautela com o cenário econômico Vitória Fernandes 12/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo iFood testa pedidos por voz e reforça aposta na inteligência artificial A empresa está experimentando com 70 mil usuários uma nova forma de pedir comida por linguagem natural Letycia Cardoso 12/11/25
Números Falam O “prêmio escondido” que a Vale encontrou no minério de ferro Em entrevista ao NeoFeed, Marcelo Bacci, CFO da Vale, explica por que a empresa está vendendo com prêmio o minério de ferro, conta os planos sobre o cobre e diz que espera trazer a dívida líquida para perto de US$ 15 bilhões no fim do ano Márcio Kroehn 12/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Loungerie entra em marketplaces e aposta em atendimento humano via WhatsApp Seis meses após assumir o comando, Juliano Ohta quer acelerar a digitalização da marca de moda íntima sem abrir mão da relação próxima com as clientes Letycia Cardoso 11/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Casas Bahia aposta em crediário e parceria com o Mercado Livre para crescer fora do Sudeste O Grupo Casas Bahia quer retomar o ciclo de expansão ampliando o crédito e ocupando a infraestrutura logística ociosa com e-commerce Letycia Cardoso 11/11/25