Startups Com aporte de R$ 96 milhões, SouSmile quer sair do "modo de sobrevivência" A rodada Series B foi liderada pelo fundo Kaszek. Os recursos serão usados principalmente para acelerar o negócio, com expansão da rede de parceiros e clínicas, e investimento em marketing e tecnologia André Ítalo Rocha 21/10/21
Startups Dois meses de vida e um senhor seed money de R$ 45 milhões Em operação há menos de dois meses, a TruePay criou um modelo para que varejistas usem seus recebíveis para pagar fornecedores. E, para o estágio em que se encontra, conseguiu um aporte fora dos padrões Moacir Drska 01/09/21
Balanço Trimestral Nvidia bate consenso e cresce mais rápido do que Wall Street esperava Moacir Drska 19/11/25
Negócios O M&A das corretoras de seguros: inglesa Oneglobal compra Proativa, investida da HIX Capital Sérgio Vieira 19/11/25
Banda larga Na batalha dos provedores de internet, Alares compra Ipnet Telecom e cresce em São Paulo Ivan Ryngelblum 19/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25