Luxo A Loewe, do grupo LVMH, reforça o portfólio internacional do Iguatemi A marca centenária espanhola abre primeira loja no País, onde já tem público desde 2020, quando começou a ser vendida na multimarcas NK Angela Klinke e Moacir Drska 05/12/23
Luxo As marcas de luxo voltam a apostar no Brasil. Será que agora vai? Numa nova rodada de luxo, o grupo JHSF abre loja da Louis Vuitton e flagships de Bulgari e Valentino. Depois do frenesi da década anterior, as grifes investem em novo contexto Angela Klinke 02/12/23
Finde Com inteligência artificial, lançamento não vira encalhe no vestuário Uma plataforma de Cingapura tem se tornado onipresente entre os principais varejistas de moda brasileiros. Seu trunfo: identificar em tempo real best-sellers, corrigir rotas e evitar desperdícios Vanessa Barone 13/02/22
Setor elétrico AZ Quest faz aporte de R$ 550 milhões na AXS Energia, de olho no "brilho" da geração distribuída Ivan Ryngelblum 04/07/25
Economia No País das incertezas, o "limbo do IOF" faz gestoras repensarem investimentos Patricia Valle 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas Letycia Cardoso 04/07/25
VISÃO ECONÔMICA Cúpula do BRICS e guerra tarifária de Trump “atropelam” política fiscal Angela Bittencourt 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25
Café com Investidor Por que o family office da família dos fundadores da SulAmérica faz investimentos diretos no Brasil A Enseada gere parte do patrimônio da família Larragoiti, fundadora da SulAmérica. Nesta entrevista ao Café com Investidor, Louis de Ségur de Charbonniéres explica a razão de investir diretamente em startups no Brasil Ralphe Manzoni Jr. 03/07/25
Neosummit IA Para deputada Adriana Ventura, excesso de regulação da IA no Brasil pode engessar inovação Durante o NeoSummit IA, deputada afirmou que o País precisa criar um modelo próprio de regulação, que preserve a competitividade das startups e evite repetir erros do passado Letycia Cardoso 02/07/25