Turismo CVC embarca em terceira fase do seu pacote de reestruturação. E com novas conexões Após renegociar dívidas e voltar a focar em lojas físicas e pacotes exclusivos, a CVC quer reduzir seus gaps de tecnologia e preço para competir com empresas de turismo online Moacir Drska 13/05/25
É Negócio A “viagem” de Guilherme Paulus até voltar para a CVC Em entrevista ao programa É Negócio, parceria entre NeoFeed e CNN Brasil, o fundador da CVC fala de seus outros negócios, o setor de turismo e o retorno como acionista de referência da operadora Carlos Sambrana 21/01/24
Turismo Itaú BBA "compra" pacote de turismo da CVC Analistas iniciam cobertura de ações da operadora e agência de viagens com recomendação de compra e potencial valorização de mais de 50% Ivan Ryngelblum 16/01/24
Turismo Na CVC, Guilherme Paulus volta a "dar as cartas" e aposta em lojas físicas Fundador volta a ser o acionista de referência da operadora de turismo, que dá write off na Submarino Viagens e quer ter, novamente, 1,4 mil lojas “em pouco tempo”. O CEO Fabio Godinho conta a estratégia Márcio Kroehn 30/11/23
Negócios Mais um follow on na praça: CVC capta R$ 549 milhões Na oferta subsequente do grupo de turismo, as ações ordinárias foram precificadas em R$ 3,30. O fundo GJP, de Guilherme Paulus, fundador e antigo controlador da empresa, injetou R$ 100 milhões na operação Moacir Drska 23/06/23
Negócios Guilherme Paulus vende grupo GJP em negócio milionário Com nove hotéis das marcas Wish, Prodigy e Linx, a rede hoteleira foi parar nas mãos da R Capital. O negócio, segundo apurou o NeoFeed, alcançou R$ 800 milhões Carlos Sambrana 02/09/21
Insiders O castelo "escocês" de Guilherme Paulus Instalado em Gramado (RS) e inspirado em castelos escoceses, o Hotel Saint Andrews, do empresário que fundou a CVC, completa dez anos mesclando luxo e tradição com as novas tendências do setor Priscilla Portugal 06/12/20
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Estados Unidos O pior primeiro semestre do dólar em 52 anos: a guerra comercial de Trump se volta contra os EUA Ivan Ryngelblum 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25