Podcasts Vida de Startup #6 - João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart O CEO João Pedro Resende conta os desafios que marcaram o início da trajetória da empresa voltada para a creator economy Rodrigo Loureiro 22/12/23
Vídeos Hotmart nasceu entre almoços perdidos e cheques sem fundo Ao Vida de Startup, o CEO João Pedro Resende conta os desafios que marcaram o início da trajetória da empresa voltada para a creator economy Rodrigo Loureiro 15/12/23
Startups Na crise dos unicórnios, chegou a vez da Hotmart cortar 12% dos funcionários Startup corta 227 funcionários. Ao NeoFeed, o CEO e fundador João Pedro Resende diz que o objetivo foi ter execução mais focada e manter startup rentável Ralphe Manzoni Jr. 20/10/22
Startups Capitalizada, Hotmart compra startup eNotas e promete mais M&As As duas empresas já operavam juntas desde 2016 e agora farão parte do mesmo grupo. O acordo envolveu pagamento em dinheiro e troca de ações entre as empresas Rodrigo Loureiro 05/07/22
Startups Ex-executivos do Neon captam 1º aporte para escalar startup de "be-a-bá digital" Fundada por profissionais que trabalharam no Neon, a Livus tem uma plataforma para ensinar usuários a criar e vender mentorias, workshops e cursos online. E levantou R$ 5,6 milhões junto aos fundos K50 e Big Bets Rodrigo Loureiro 03/02/22
Startups Vai acabar a “febre” dos unicórnios brasileiros em 2022? Nove startups atingiram uma avaliação bilionária no Brasil no ano passado, maior quantidade desde 2019. Os investidores, agora, devem ser mais seletivos. Mas nada indica que esse fenômeno vai parar Ralphe Manzoni Jr. 03/01/22
Startups Udemy prepara o IPO do ensino online Plataforma de educação online, que não tem prédios, nem professores próprios, vai abrir o capital na Nasdaq. Recentemente, foi avaliada em US$ 3,3 bilhões Ralphe Manzoni Jr. 05/10/21
Guerra comercial Canadá quer cobrar US$ 3 bi de imposto das big techs e Trump reascende a guerra comercial José Eduardo Barella 27/06/25
Poder Guerra, preço do combustível e R$ 75 bi em investimentos: o setor de petróleo para a Refina Brasil Leonardo Cavalcanti 27/06/25
Gestão de ativos Na esteira dos inadimplentes, gestora "apimentada" capta R$ 250 milhões Patricia Valle 27/06/25
Negócios A Nike parece estar em "boa forma" novamente - a alta das ações indica que sim Guilherme Guilherme 27/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Vitória Fernandes 27/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25