Marketing de Influência Os influencers estão no centro da mais nova peça na coleção da Galeria.Holding A holding de publicidade está lançando oficialmente a a.gente, operação de marketing de influência e 10ª empresa no ecossistema do grupo, que vai mudar de sede e também passará a investir em M&As Moacir Drska 11/04/25
Educação Ânima lança "universidade" e quer ser uma influencer no mundo dos influencers O grupo educacional Ânima cria a Community Creators Academy, um centro para educação e aceleração voltado para o mercado de conteúdo. Iniciativa faz parte da estratégia para ir além da graduação Ivan Ryngelblum 22/01/25
Economia Como influenciar pessoas na era do "consumidor empresário" Novas plataformas integradas capacitam empreendedores a monetizar sua individualidade e criatividade. A economia dos criadores continua mudando e crescendo Rapha Avellar 28/03/23
Negócios A entrevista mais aguardada do Condado: Arthurito e a vida na Faria Lima Nesta conversa com o NeoFeed, o influenciador mais famoso entre os faria limers fala sobre a crise da Americanas, a próxima moda do mercado financeiro e o melhor destino do Carnaval Márcio Kroehn 03/02/23
Apresentado por Itaú Os planos do Itaú para fomentar a “Creator Economy” e dialogar com mais públicos Banco lança programa de capacitação de criadores de conteúdo, contrata mais de uma centena de influencers e oferece treinamento para os colaboradores que desejam trabalhar na área Lab NeoFeed 18/08/22
Negócios EXCLUSIVO: Juliano Custódio, da EQI, investe na empresa de youtubers com “meio Brasil” de seguidores O fundador e CEO da EQI Investimentos acaba de virar sócio da Curta, agência que reúne 19 influenciadores com 121 milhões de inscritos. O objetivo? Escalar a empresa e, claro, alcançar o “investidor do futuro” Carlos Sambrana 20/04/22
Economia Bye, bye, triple A: EUA perdem a última classificação de crédito AAA Ralphe Manzoni Jr. 16/05/25
Concessões Ministério dos Portos consolida abertura do setor com mais quatro leilões José Eduardo Barella 16/05/25
Vazamento de Dados Vazamento de dados expõe informações de clientes da Electrolux no Brasil Moacir Drska 16/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25