Farmacêuticas Cimed entra no mercado de oral care para disputar mais de R$ 8 bilhões A farmacêutica brasileira estreia na categoria com cremes dentais e enxaguantes bucais, sob o guarda-chuva da marca Carmed. Os detalhes foram revelados com exclusividade ao NeoFeed pelo CEO João Adibe Marques Moacir Drska 12/12/24
Finde Na Copa do Catar, a "torcida" de João Adibe para levar a Cimed a outro patamar Com investimento de R$ 140 milhões entre patrocínio à seleção, ativações e campanha de vendas, e com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, o CEO da farmacêutica está projetando a marca para além da Copa no Catar Maria da Paz Trefaut 09/12/22
Negócios A fórmula de João Adibe para turbinar a Cimed: 150 produtos em 5 anos A farmacêutica brasileira pesquisa um extenso mapa de moléculas para ampliar seu portfólio em categorias como genéricos e vitaminas. A meta: mais que triplicar sua oferta. O CEO João Adibe Marques conta essas e outras estratégias ao NeoFeed Moacir Drska 01/04/22
Negócios Na XP, renda fixa supera renda variável pela primeira vez e impulsiona lucro Guilherme Guilherme 20/05/25
Negócios Em seu "Dia do Fico", Elon Musk garante que fica mais cinco anos como CEO da Tesla Moacir Drska 20/05/25
Negócios Fornecedora de baterias de Tesla e Volkswagen faz maior IPO de 2025. E ações sobem 16% no 1º dia Sérgio Vieira 20/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25