Filantropia Investidores unem mentalidade de resultado às causas socioambientais. Bem-vindo ao “filantrocapitalismo” Com distrofia muscular, Chip Wilson, da Lululemon, lança fundo de VC para investir em quem busca a cura da doença. Reed Jobs, filho de Steve Jobs, faz o mesmo, no controle do câncer. Essa é a filantropia de risco Karina Pastore 05/11/23
Negócios Lupo Sport vem correndo para ganhar seu espaço no mercado fitness Marca de roupas esportivas da Lupo registra segundo maior faturamento do grupo no primeiro trimestre, com consumidor buscando roupas confortáveis para o dia a dia e para a prática de esportes Ivan Ryngelblum 09/06/23
Insiders De grife de moda à produtora de streaming: a jogada da Lululemon para se manter em forma A marca de roupas de ginástica canadense Lululemon pagou US$ 500 milhões pela startup Mirror, que desenvolve um espelho que “dá” aulas de ginástica por streaming. O alvo é competir com a Peloton Eloá Orazem, dos EUA 30/06/20
Insiders Lululemon: a empresa de roupas de yoga que virou Wall Street do avesso O valor de mercado da marca canadense de roupas esportivas quase dobrou em dois anos, atingindo US$ 29 bilhões. E tudo isso em meio a uma série de CEOs polêmicos que comandaram a empresa nos últimos 10 anos Eloá Orazem, dos EUA 19/12/19
Negócios Quem é o sócio do Banco Master que também foi preso pela Polícia Federal Ivan Ryngelblum 18/11/25
Wealth Management Liquidação do Banco Master é o teste de estresse imediato do FGC Patricia Valle 18/11/25
Transição energética Investimentos em transição energética “viram o jogo” e superam combustíveis fósseis José Eduardo Barella 18/11/25
Negócios Oncoclínicas vai executar ações de Vorcaro após liquidação do Master Guilherme Guilherme 18/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25