NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25
Memória Na publicidade de moda, existe o "Antes de Oliviero Toscani" e o "Depois de Oliviero Toscani" Conhecido pelas campanhas polêmicas da marca Benetton, fotógrafo italiano pensava mais nas pautas sociais do que propriamente em moda Sérgio Vieira 13/01/25
Streaming Netflix corta compartilhamento de senhas. Só os investidores gostaram Ações da empresa de streaming tem forte alta com primeiros resultados de restrição de contas compartilhadas. Mas estratégia será posta à prova daqui para frente Ivan Ryngelblum 19/10/23
Negócios WPP faz acordo com Brookfield para criar um "templo de criatividade" no Brasil O maior grupo de publicidade e comunicação do mundo vai reunir as suas 26 empresas debaixo do mesmo teto no Brasil, em um campus para 7 mil pessoas. Stefano Zunino, que comanda a WPP, explica o projeto e o que espera desta iniciativa Ralphe Manzoni Jr. 07/11/22
Negócios A partir de novembro, Netflix terá plano com anúncios – inclusive no Brasil A nova opção custará US$ 6,90 nos EUA e R$ 18,90 no Brasil e faz parte da estratégia da Netflix para diversificar suas fontes de receita e para atrair novos usuários – ainda que exista o risco de canibalizar o negócio Rodrigo Loureiro 13/10/22
Negócios Na guerra do streaming, a Netflix acelera nos anúncios e Disney flerta com “modelo Amazon” Com mais de 220 milhões de assinantes cada, as duas principais empresas de streaming do mundo estão adotando estratégias distintas na tentativa de aumentar suas receitas Rodrigo Loureiro 01/09/22
Negócios Na onda do TikTok, mais do que vender, as marcas precisam entreter Em entrevista ao NeoFeed, Eduardo Simon, CEO da agência Galeria, fala sobre a mudança de comportamento dos consumidores, o lançamento de um hub com o TikTok e a necessidade de as marcas entrarem nas conversas Carlos Sambrana 10/03/22
Insiders As marcas da resistência: como empresas estão reagindo aos protestos nos EUA Nike, Lego e Ben & Jerry não se calaram diante das manifestações que acontecem para protestar a morte do afro-americano George Floyd. Já o Facebook… Eloá Orazem, dos EUA 04/06/20
Negócios No Super Bowl, o astro Tom Brady “causou”. E a culpa foi de um brasileiro O quarterback do New England Patriots nem estava em campo na final do futebol americano, mas foi um dos mais comentados. O responsável por isso é o publicitário brasileiro Guto Araki Carlos Sambrana 03/02/20
NeoSummit COP30 Thyssenkrupp vai investir € 3 bilhões para sua primeira linha de aço com hidrogênio verde Letycia Cardoso 18/09/25
Negócios Com bull market à vista, gestora adota estratégia de "comprar Ebitda" Guilherme Guilherme 18/09/25
NeoSummit COP30 A força do Brasil está nas inovações do clima, acredita Marina Cançado, da Converge Capital Vitória Fernandes 18/09/25
Wealth Management Gestores de multimercados voltam a apostar em uma "velha estratégia" Patricia Valle 18/09/25
Podcasts Revolução IA #13 - Marcos Trindade, CEO da FSB Holding Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 18/09/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #11 - Fernando Carneiro, sócio-fundador da Villanova Partners Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #119 - Roberto Perroni, CEO da Brookfield no Brasil Escutar agora SoundCoud
NeoSummit COP30 Thyssenkrupp vai investir € 3 bilhões para sua primeira linha de aço com hidrogênio verde Projeto bilionário inaugura a conversão de quatro linhas de produção no mundo, enquanto o Brasil se consolida como mercado-chave para tecnologias de descarbonização Letycia Cardoso 18/09/25
NeoSummit COP30 A força do Brasil está nas inovações do clima, acredita Marina Cançado, da Converge Capital A fundadora da Converge Capital, Marina Cançado, afirma que a COP30 dará destaque ao setor privado, que é fundamental na viabilização da transição energética Vitória Fernandes 18/09/25
Wealth Point Na InvestSmart, um "masterclass" que ajuda a ir além do investimento Samyr Castro e Bruno Hora, cofundadores da InvestSmart, contam no Wealth Point como treinam os assessores para diversificar a receita e não depender apenas da comissão de investimentos Patricia Valle 18/09/25
NeoSummit COP30 Para CEO da Bemol, financiamento de longo prazo pode destravar economia verde na Amazônia À frente da maior rede varejista da Amazônia Ocidental, Denis Minev defende redesenho do crédito rural para viabilizar agricultura regenerativa e frear o desmatamento na região Letycia Cardoso 17/09/25
Revolução IA O que significa o plano 500 para 5 mil da FSB Holding O maior ecossistema de comunicação e gestão de reputação do Brasil está usando inteligência artificial para escalar os negócios e atingir R$ 1 bilhão em faturamento em dois anos. O CEO Marcos Trindade explica no Revolução IA Letycia Cardoso 17/09/25