Relojoaria Na antessala da alta relojoaria, os automáticos reinam Com design e mecanismos cada vez mais sofisticados, os modelos de relógios automáticos ganham espaço no mercado Eduardo Simões 24/12/24
Relógio TAG Heuer ganha pista no Brasil com franquia e “porschemaníacos” Depois de triplicar as vendas até 2022, a TAG Heuer abre primeira franquia, em Curitiba, e sofistica portfólio para que brasileiros sigam comprando no País Angela Klinke 05/11/23
Finde Tudor volta ao Brasil com a missão de superar sua imagem de “Rolex do B” Com uma pop-up no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e corners em joalherias parceiras pelo país, a marca acessível do grupo Rolex quer disputar o público de luxo com relógios automáticos Raphael Calles 27/08/23
Finde Além das canetas: o smartwatch da Montblanc focado no bem-estar Em entrevista ao NeoFeed, Felix Obschonka, diretor de novas tecnologias da Montblanc, explica o que a empresa, referência em canetas, têm feito para inovar em relógios inteligentes Raphael Calles 07/08/22
Finde Por que os relógios de segunda mão estão cada vez mais cobiçados - e valorizados Em entrevista ao NeoFeed, Paul Boutros, head de relógios da Casa Phillips, fala sobre a temporada recorde de leilões consecutivos, crescimento de novos participantes e da venda de 100% dos lotes de relógios de segunda mão Raphael Calles 17/07/22
Finde Entre a escassez e a abundância, os relógios suíços acertam os ponteiros O maior evento de relógios do mundo, Watches & Wonders, reúne pela primeira vez manufaturas concorrentes num clima de otimismo com 15% de crescimento nas exportações em 2022 Raphael Calles 02/04/22
Negócios Na TAG Heuer, o fechamento da fronteira fez a marca recuperar o tempo no Brasil Como os brasileiros não podem viajar para os Estados Unidos, as vendas dos relógios da marca suíça saltaram 60%. O country manager da marca, Freddy Rabbat, conta os detalhes ao NeoFeed Carlos Sambrana 27/10/20
Negócios Mercado questiona saúde financeira da Oracle e ação derrete com fim de projeto com a Blue Owl Sérgio Vieira 17/12/25
Wealth Management Previdência privada entra em modo rouba monte após IOF no VGBL Patricia Valle 17/12/25
Apresentado por Movimento Brasil pela Inovação Como leis de patentes mais modernas podem colocar o Brasil no mapa da inovação Lab NeoFeed 17/12/25
Hospitais BTG acredita que recuperação da Mater Dei "veio para ficar" e recomenda compra Moacir Drska 17/12/25
Podcasts Wealth Point #57 - Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/12/25
Podcasts Revolução IA #19 - Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #17 - Lívia Mandelli, PhD em psicologia organizacional Escutar agora SoundCoud
Números Falam O “ativo invisível” por trás do resultado da Eucatex A base florestal virou vantagem competitiva e aparece no Ebitda da empresa da família Maluf. O vice-presidente executivo José Antônio Goulart de Carvalho explica no Números Falam essa estratégia de expansão Márcio Kroehn 17/12/25
Wealth Point Tributação de dividendos cria um quebra-cabeça para montar carteiras de investimentos Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners, debatem no Wealth Point como as regras mudam a composição dos portfólios a partir de 2026 Patricia Valle 16/12/25
Revolução IA O que a imitação de dados do mundo real tem a ver com a próxima era da IA Em entrevista ao Revolução IA, Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS, explica por que os dados sintéticos se tornaram essenciais para produtividade e privacidade Letycia Cardoso 10/12/25
Humanamente Possível Por que profissionais brilhantes fracassam ao liderar? A PhD em psicologia organizacional, Lívia Mandelli, explica por que tantas empresas promovem líderes sem “musculatura emocional e comportamental” e defende que liderança é profissão, não prêmio Letycia Cardoso 05/12/25
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25