Relojoaria Na antessala da alta relojoaria, os automáticos reinam Com design e mecanismos cada vez mais sofisticados, os modelos de relógios automáticos ganham espaço no mercado Eduardo Simões 24/12/24
Relógio TAG Heuer ganha pista no Brasil com franquia e “porschemaníacos” Depois de triplicar as vendas até 2022, a TAG Heuer abre primeira franquia, em Curitiba, e sofistica portfólio para que brasileiros sigam comprando no País Angela Klinke 05/11/23
Finde Tudor volta ao Brasil com a missão de superar sua imagem de “Rolex do B” Com uma pop-up no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e corners em joalherias parceiras pelo país, a marca acessível do grupo Rolex quer disputar o público de luxo com relógios automáticos Raphael Calles 27/08/23
Finde Além das canetas: o smartwatch da Montblanc focado no bem-estar Em entrevista ao NeoFeed, Felix Obschonka, diretor de novas tecnologias da Montblanc, explica o que a empresa, referência em canetas, têm feito para inovar em relógios inteligentes Raphael Calles 07/08/22
Finde Por que os relógios de segunda mão estão cada vez mais cobiçados - e valorizados Em entrevista ao NeoFeed, Paul Boutros, head de relógios da Casa Phillips, fala sobre a temporada recorde de leilões consecutivos, crescimento de novos participantes e da venda de 100% dos lotes de relógios de segunda mão Raphael Calles 17/07/22
Finde Entre a escassez e a abundância, os relógios suíços acertam os ponteiros O maior evento de relógios do mundo, Watches & Wonders, reúne pela primeira vez manufaturas concorrentes num clima de otimismo com 15% de crescimento nas exportações em 2022 Raphael Calles 02/04/22
Negócios Na TAG Heuer, o fechamento da fronteira fez a marca recuperar o tempo no Brasil Como os brasileiros não podem viajar para os Estados Unidos, as vendas dos relógios da marca suíça saltaram 60%. O country manager da marca, Freddy Rabbat, conta os detalhes ao NeoFeed Carlos Sambrana 27/10/20
Cinema Tom Cruise se despede de "Missão Impossível" com muitas acrobacias e alguns bilhões de dólares Elaine Guerini 17/05/25
Bebidas Tem aroma e até “terroir”, mas não é vinho. Bem-vindo ao mundo das águas premium Karina Pastore 17/05/25
Economia Bye, bye, triple A: EUA perdem a última classificação de crédito AAA Ralphe Manzoni Jr. 16/05/25
Concessões Ministério dos Portos consolida abertura do setor com mais quatro leilões José Eduardo Barella 16/05/25
Podcasts Revolução IA #4 - Daniel Lázaro, da Accenture Brasil e América Latina Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 15/05/25
Números Falam Números Falam #39 - José Alexandre Freitas, CEO da Oliveira Trust Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #2 - César Jardim, cardiologista e diretor clínico do Hospital do Coração Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #111 - Octávio Magalhães, fundador da Guepardo Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Boutiques de investimento turbinam assessorias Bernardo Assumpção, CEO da Arton Advisors, e Evandro Bertho, sócio-fundador da Nau Capital, debatem no Wealth Point as sinergias entre o mercado de capitais e o wealth management Patricia Valle 15/05/25
Revolução IA Quase 100% das empresas de capital aberto no Brasil não têm uma estratégia de IA Estudo da Accenture, em parceria com a Abrasca, mostra que 96% das empresas de capital aberto do Brasil não têm planejamento para a inteligência artificial. O especialista Daniel Lázaro detalha os problemas no programa Revolução IA Letycia Cardoso 14/05/25
Números Falam O “exército” de 300 robôs da Oliveira Trust que defende o interesse dos investidores A plataforma digital de serviços fiduciários, que detém 39% de participação de mercado, vem investindo em tecnologia para melhorar a proteção, o monitoramento e a verificação de garantias dos ativos Márcio Kroehn 13/05/25
Humanamente Possível Executivas com jornada dupla de trabalho têm risco aumentado para doenças cardíacas O cardiologista César Jardim, diretor clínico do HCor, diz que as doenças do coração não são mais prevalentes em homens e que a “medicina mais inteligente é a preventiva” Letycia Cardoso 09/05/25
Call de negócios No plano de ser uma “P&G brasileira”, Cimed estuda spin-off de sua divisão de consumo Após investimento do Fundo Soberano de Cingapura, João Adibe, CEO da farmacêutica brasileira, diz que estuda medida e que pretende ter uma fábrica no Nordeste Letycia Cardoso 08/05/25