Negócios Na Netflix, a "próxima temporada" pode ser igual a uma série de terror Netflix vê ritmo de crescimento diminuir sem o efeito da série “Round Six” e projeta um 2022 difícil. No mercado, as ações caem mais de 20% e a empresa perde mais de US$ 45 bilhões em valor Rodrigo Loureiro 21/01/22
Finde O duelo entre cinema e streaming chegou aos bolsos dos astros Enquanto Daniel Craig comemora contrato milionário com a Netflix, para reprisar detetive de “Entre Facas e Segredos”, Scarlett Johansson processa Disney por lançar “Viúva Negra” nos cinemas e no streaming nos EUA Elaine Guerini 31/07/21
Negócios A empresa que pode levantar R$ 500 milhões para investir em direitos autorais Profissionais do mercado da música e a gestora Rosenberg Partners estão estruturando um fundo para comprar participações em gravações, músicas e letras de artistas de todo tipo de gênero musical. É um mercado que cresce no mundo Carlos Sambrana 16/06/21
Startups Tela dividida: a publicidade pede passagem nos serviços de streaming Por meio de uma tecnologia que permite a inserção de anúncios durante as transmissões ao vivo, a startup americana Transmit.Live quer explorar as oportunidades abertas pela migração dos espectadores para esse formato André Sollitto 15/01/21
Insiders As gravadoras de música voltam às “paradas de sucesso” do mercado Depois de anos no ostracismo, o mercado fonográfico voltou a crescer graças aos serviços de streaming. Agora, as gravadoras voltam a atrair a atenção dos investidores. A abertura de capital da Warner Music, nos EUA, é um sinal de que jogo virou Eloá Orazem, dos EUA 14/02/20
Economia Dario Durigan, da Fazenda: "Aumentar o IOF talvez não fosse a melhor saída, mas era uma das únicas" Ivan Ryngelblum 01/07/25
Negócios A Positivo Tecnologia descobriu um novo filão que pode render até R$ 500 milhões em 2025 Sérgio Vieira 01/07/25
Consumo Joint venture de sorvetes da Nestlé tem um "pote" de R$ 155 milhões para brigar com a Kibon Ivan Ryngelblum 01/07/25
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25