Finde Palm Butter? Pode chamar de "planteiga" mesmo A Vateli, em Novo Horizonte (SP), levou dois anos para desenvolver uma “manteiga” que não é uma manteiga. É uma mescla de pupunha, castanha de caju e óleo de coco. E já faz fama no exterior Karina Pastore 10/09/23
Finde Na Simple Organic, o início da expansão internacional Em cinco anos, a startup catarinense se tornou ícone do clean beauty nacional, atraiu a atenção da gigante Hypera e parte para a expansão internacional nos EUA Rebeca de Moraes 30/01/22
Insiders Impossible Foods lança carne de porco e salsicha vegana - IPO ainda é dúvida A empresa, que já levantou quase US$ 700 milhões em investimentos, acaba de anunciar novos produtos, a expansão de sua parceria com o Burger King e reforça a sua missão de “acabar” com produtos à base de animais Eloá Orazem, dos EUA 07/01/20
Balanço Trimestral Nvidia bate consenso e cresce mais rápido do que Wall Street esperava Moacir Drska 19/11/25
Negócios O M&A das corretoras de seguros: inglesa Oneglobal compra Proativa, investida da HIX Capital Sérgio Vieira 19/11/25
Banda larga Na batalha dos provedores de internet, Alares compra Ipnet Telecom e cresce em São Paulo Ivan Ryngelblum 19/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25