M&A CRMBonus faz sua quinta aquisição e compra a Oto CRM, da WPP Com a compra da empresa, especializada em um “CRM para lojas físicas”, a CRMBonus reforça seu arsenal de dados e o atendimento a clientes enterprise Moacir Drska 17/06/25
Negócios Marcos Quintela, o publicitário que foi "fisgado" pelo mercado financeiro Um dos publicitários mais conhecidos do mercado, o atual chairman da VML é também um dos sócios da Vita e da Tori no mercado de MFOs Carlos Sambrana 26/03/25
Publicidade Após mandar anunciantes “se f****”, Musk adota tom diplomático em Cannes Bilionário tenta apaziguar ânimos com mercado publicitário, com o objetivo de atrair de volta recursos para a rede social X Ivan Ryngelblum 19/06/24
Negócios Sir Martin Sorrell, o “cavaleiro” da publicidade, avança na pregação digital O grupo de publicidade digital S4 Capital anuncia a integração das suas operações no Brasil sob a marca Media.Monks. Em entrevista ao NeoFeed, o fundador e CEO Martin Sorrell explica a estratégia e critica a WPP, que ele próprio criou Moacir Drska 14/04/23
Negócios WPP faz acordo com Brookfield para criar um "templo de criatividade" no Brasil O maior grupo de publicidade e comunicação do mundo vai reunir as suas 26 empresas debaixo do mesmo teto no Brasil, em um campus para 7 mil pessoas. Stefano Zunino, que comanda a WPP, explica o projeto e o que espera desta iniciativa Ralphe Manzoni Jr. 07/11/22
Negócios Agência Ideal se torna global e Hill+Knowlton compra o Jeffrey Group A agência brasileira terá operações no México, EUA e Europa, e vai atuar como uma marca global para clientes disruptivos e de tecnologia do grupo britânico WPP, que anunciou ainda a compra do JeffreyGroup, por meio da Hill+Knowlton Moacir Drska 21/09/22
Negócios Com compra de DTI, grupo de comunicação WPP entra com tudo em tecnologia O grupo de comunicação britânico faz sua primeira aquisição de uma empresa puro-sangue de software no Brasil e reforça uma tendência cada vez mais forte no setor de marketing de atuar com tecnologia Ralphe Manzoni Jr. 10/02/21
Carros Elétricos Muito além dos Estados Unidos, os carros elétricos estão perdendo força ao redor do mundo Moacir Drska 15/10/25
Inteligência Artificial A união de US$ 40 bilhões de BlackRock, Microsoft e Nvidia para comprar a Aligned Data Centers Moacir Drska 15/10/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #13 - Guilherme Gennari, fundador da Iandé Biomimética e Inovação Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 15/10/25
Café com investidor Café com Investidor #121 - Paulo Veras, cofundador da 99 e investidor-anjo Escutar agora SoundCoud
Podcasts Wealth Point #52 - Ulisses Nehmi, da Sparta, e Paulo Bokel, da Absolute Investimentos Escutar agora SoundCoud
Revolução IA Como a IA está redefinindo (por dentro) os fundos de venture capital Os fundos de venture capital não só investem pesado em teses de inteligência artificial. A tecnologia pode mudar como as gestoras escolhem suas apostas. Mas o “olho no olho” ainda será relevante, defende Daniel Ibri, da Mindset Ventures Letycia Cardoso 15/10/25
Humanamente Possível Quer ser um CEO melhor? Imite a natureza O biólogo Guilherme Gennari defende que empresas podem crescer ao aplicar estratégias que a própria natureza aperfeiçoou ao longo de bilhões de anos Letycia Cardoso 10/10/25
Café com Investidor Paulo Veras, o homem por trás de dois unicórnios, alerta: metade das empresas do Ibovespa não “vai mais estar aqui em 10 anos” Ele cofundou a 99 e investiu na Frete.com, ambas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. E prevê, agora, que as grandes empresas que não se adaptarem às transformações digitais perderão a relevância Ralphe Manzoni Jr. 09/10/25
Wealth Point Ameaçadas de tributação, debêntures incentivadas podem ficar ainda mais atrativas Os papéis de infraestrutura, mesmo com “spreads negativos”, tendem a ficar ainda mais competitivos. Ulisses Nehmi, da Sparta, e Paulo Bokel, da Absolute Investimentos, explicam os motivos no Wealth Point Patricia Valle 02/10/25
Revolução IA Neurotech foi da universidade pública ao mercado financeiro e atraiu B3 e grandes bancos Nascida em Recife, a Neurotech foi comprada pela B3 e tem entre seus clientes 90% de bancos e financeiras do País. O cofundador Rodrigo Cunha conta a estratégia ao Revolução IA Letycia Cardoso 01/10/25