Home Vídeos A visão de inovação de João Appolinário O dono da Polishop e turbarão do Shark Tank Brasil fala ao NeoFeed sobre como enxerga a inovação Carlos Sambrana 04/06/19 10:17
Azeite Dom João VI até tentou impedir, mas o azeite brasileiro vingou e conquistou o mundo Eliana Castro 05/05/24
Mercado Pet Na Petlove, um erro de cálculo “animal” no centro de distribuição Rodrigo Loureiro 03/05/24
Café com Investidor Dólar acima de R$ 5 e queda de juros nos EUA? William Castro Alves, da Avenue, responde Ralphe Manzoni Jr. 01/05/24
Startups Na BHub, "um PowerPoint bem mais ou menos" e R$ 164 milhões em seis meses Rodrigo Loureiro 19/04/24
Investimento no Exterior Na composição da carteira no exterior, o Fed é o ponto de interrogação Em entrevista ao programa Wealth Point, Andrew Reider, CIO da WHG, fala sobre a expectativa de corte de juros pelo Fed e onde estão as oportunidades globais de investimento Patricia Valle 10/04/24
Energia A pandemia quase "azedou" o negócio de energia da Lemon A empresa de energia Lemon estava muito concentrada em um cliente: a rede de hotéis Oyo. Com a pandemia, a fonte secou. A solução foi migrar para bares e restaurantes Rodrigo Loureiro 05/04/24
Gestoras Valora capta R$ 335,2 milhões e dá o pontapé a sua estratégia de tijolo Valora conclui oferta pública de fundo imobiliário e vai usar os recursos para pagar cinco prédios comprados de fundo do BTG. Um prédio no Leblon está perto de ser adquirido. Daniel Pegorini, CEO da gestora, explica a tese Ralphe Manzoni Jr. 03/04/24
Healthtechs A healthtech Sami quase perdeu a "saúde" na pandemia Ao Vida de Startup, Vitor Asseituno, fundador e presidente da healthtech conta os desafios para operar a healthtech durante a pandemia e como enfrenta gigantes dos planos de saúde Rodrigo Loureiro 29/03/24
Saúde e beleza L’Oréal Brasil “transforma” pele em números e exporta tecnologia de cores para o mundo Centro de inovação no País muda a maneira como a multinacional francesa de cosméticos identifica seus produtos. O CEO Marcelo Zimet explica os números e a estratégia da marca ao NeoFeed Márcio Kroehn 28/03/24