Olimpíada 2024 Marcas francesas de luxo disputam a medalha de ouro nas "experiências efêmeras" Aproveitando a visibilidade oferecida pela Olímpiada, maisons de champanhe, grifes de moda e até companhia aérea criam serviços para reafirmar Paris como a capital global da elegância e do requinte Daniela Fernandes, de Paris 03/08/24
Luxo Os "bebês bling-bling" e a ostentação que rendem bilhões nas redes sociais Grandes marcas de luxo investem na criação de roupas e acessórios para o público infantil, de olho em um mercado avaliado em US$ 42 bilhões e que até 2034 deve superar US$ 73 bilhões Karina Pastore 31/12/23
Exposição O esporte subiu ao pódio da moda para conquistar estilistas e consumidores Na esteira dos eventos que antecedem a Olimpíada 2024, uma exposição em Paris mostra como aparência, conforto e performance se tornaram indissociáveis na aliança de moda e esporte Daniela Fernandes, de Paris 01/10/23
Finde No Sena, um iate-spa com a marca Dior Depois do desfile da Louis Vuitton na Pont Neuf, o grupo LVMH lança um iate da Dior no rio Sena, em mais um passo de sua estratégia de transformar suas grifes em marcas culturais Daniela Fernandes, de Paris 01/07/23
Insiders Por que Bernard Arnault, "o imperador francês", pode se tornar o homem mais rico do mundo A aquisição da joalheira americana Tiffany pelo maior grupo de luxo do mundo, o LVMH, por US$ 16,2 bilhões, pode fazer do magnata francês o homem mais rico do planeta. Entenda como ele construiu esse império Eloá Orazem, dos EUA 08/12/19
Montadoras Tarifas de Trump e freio nos elétricos da Porsche custam € 5 bilhões à Volkswagen Ivan Ryngelblum 30/10/25
Negócios eB Capital separa vertical de clima e cria Flying Rivers Capital, gestora que nasce com R$ 1 bilhão Márcio Kroehn 30/10/25
Revolução IA A brasileira Pipefy tem mais de 4 mil clientes em 30 países. Agora, prepara-se para a nova corrida do ouro da tecnologia Letycia Cardoso 30/10/25
Podcasts Wealth Point #54 - Claudio Gonçalves, diretor de investimentos da Previ Patricia Valle 30/10/25
Sistema elétrico MP do setor elétrico ignora gargalos e aumenta custo de energia José Eduardo Barella 29/10/25
Podcasts Wealth Point #54 - Claudio Gonçalves, diretor de investimentos da Previ Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 30/10/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #14 - Heloísa Capelas, CEO do Centro Hoffman Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #122 - Thiago Kapulskis, sócio da São Pedro Capital Escutar agora SoundCoud
Revolução IA A brasileira Pipefy tem mais de 4 mil clientes em 30 países. Agora, prepara-se para a nova corrida do ouro da tecnologia Com Softbank na base de acionistas e clientes como Itaú e Visa, a Pipefy aposta em agentes autônomos para elevar a produtividade das empresas e ganhar espaço no mercado internacional. O fundador Alessio Alionço explica a estratégia Letycia Cardoso 30/10/25
NeoConference 2025 "O IVA está saindo acima do patamar”, diz Jorge Gerdau, sobre reforma tributária O co-controlador da Gerdau defendeu ainda mobilização empresarial e ajustes profundos em tributos e logística para recuperar a competitividade do Brasil Patricia Valle 29/10/25
NeoConference 2025 Para Kassab, segurança será um tema muito relevante nas próximas eleições Em sua participação no NeoConference 2025, o presidente do PSD diz que país está muito polarizado e que não há favoritos na eleição presidencial em 2026 Patricia Valle 29/10/25
Wealth Point Previ já vendeu R$ 19 bilhões em ações em 2025. E deve seguir reduzindo fatia da renda variável A Previ, maior fundo de pensão do Brasil, com mais de R$ 280 bilhões sob gestão, está aumentado sua exposição às NTN-Bs e reduzindo em ações. O diretor de investimentos Claudio Gonçalves explica essa estratégia Patricia Valle 29/10/25
Humanamente Possível O poderoso perdão: quando se libertar da dor vira estratégia emocional Com base em neurociência e psicologia, Heloísa Capelas, CEO do Centro Hoffman, defende o perdão como uma prática capaz de aliviar o corpo, reduzir o estresse e transformar padrões emocionais herdados Letycia Cardoso 24/10/25