Olimpíada 2024 Marcas francesas de luxo disputam a medalha de ouro nas "experiências efêmeras" Aproveitando a visibilidade oferecida pela Olímpiada, maisons de champanhe, grifes de moda e até companhia aérea criam serviços para reafirmar Paris como a capital global da elegância e do requinte Daniela Fernandes, de Paris 03/08/24
Luxo Os "bebês bling-bling" e a ostentação que rendem bilhões nas redes sociais Grandes marcas de luxo investem na criação de roupas e acessórios para o público infantil, de olho em um mercado avaliado em US$ 42 bilhões e que até 2034 deve superar US$ 73 bilhões Karina Pastore 31/12/23
Exposição O esporte subiu ao pódio da moda para conquistar estilistas e consumidores Na esteira dos eventos que antecedem a Olimpíada 2024, uma exposição em Paris mostra como aparência, conforto e performance se tornaram indissociáveis na aliança de moda e esporte Daniela Fernandes, de Paris 01/10/23
Finde No Sena, um iate-spa com a marca Dior Depois do desfile da Louis Vuitton na Pont Neuf, o grupo LVMH lança um iate da Dior no rio Sena, em mais um passo de sua estratégia de transformar suas grifes em marcas culturais Daniela Fernandes, de Paris 01/07/23
Insiders Por que Bernard Arnault, "o imperador francês", pode se tornar o homem mais rico do mundo A aquisição da joalheira americana Tiffany pelo maior grupo de luxo do mundo, o LVMH, por US$ 16,2 bilhões, pode fazer do magnata francês o homem mais rico do planeta. Entenda como ele construiu esse império Eloá Orazem, dos EUA 08/12/19
Corporate Venture Capital Vivo amplia seu fundo de CVC para R$ 470 milhões e aposta em IA Moacir Drska 15/12/25
Apresentado por Celcoin A Celcoin se tornou o “motor invisível” por trás do novo ciclo de crédito digital no Brasil Lab NeoFeed 15/12/25
Negócios Casas Bahia executa “reset” financeiro com nova emissão de debênture para ganhar fôlego operacional Márcio Kroehn 15/12/25
Esportes O que faz do Ironman um desafio extremo tão procurado pelos executivos Vitória Fernandes 14/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #17 - Lívia Mandelli, PhD em psicologia organizacional Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 08/12/25
Revolução IA O que a imitação de dados do mundo real tem a ver com a próxima era da IA Em entrevista ao Revolução IA, Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS, explica por que os dados sintéticos se tornaram essenciais para produtividade e privacidade Letycia Cardoso 10/12/25
Humanamente Possível Por que profissionais brilhantes fracassam ao liderar? A PhD em psicologia organizacional, Lívia Mandelli, explica por que tantas empresas promovem líderes sem “musculatura emocional e comportamental” e defende que liderança é profissão, não prêmio Letycia Cardoso 05/12/25
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25
Revolução IA O alerta de Tania Cosentino sobre a corrida entre a IA e o crime cibernético Conselheira adverte sobre uso da IA generativa por hackers para automatizar ataques, ganhar escala e superar defesas corporativas Letycia Cardoso 27/11/25
Números Falam Panvel encontra fórmula para atuar em São Paulo e recupera rentabilidade de dois dígitos Em um trimestre em que a empresa registrou venda recorde, lojas paulistanas entregam 2,5 vezes mais do que a média do País. Com isso, rentabilidade sobre o capital é o melhor em cinco anos Márcio Kroehn 26/11/25