Podcasts Wealth Point #34 - Luiz Osório, da SOMMA Investimentos, e Rodrigo Samaia, da EQI Os dois executivos analisam os impactos da nova era Trump nos investimentos internacionais Patricia Valle 23/01/25
Assessoria de investimentos EQI dá mais um passo no mercado de energia e entra no negócio de painéis solares Depois de oferecer o serviço de assessoria para o mercado livre de energia e de geração distribuída, a corretora aposta em painéis solares para ampliar seu portfolio em energia Patricia Valle 11/07/24
Plataformas de investimentos A Faria Lima invade Miami Corretoras e assessorias de investimentos, como EQI, Blue3, SVN e Nomos, criam estruturas nos EUA para atender seus clientes e conquistar um mercado crescente e com menos amarras que o brasileiro Patricia Valle 26/03/24
Podcasts Wealth Point #7 - Juliano Custodio, CEO da EQI Juliano Custodio, CEO da EQI, contou ao Wealth Point por que fundou uma assessoria que acabou se tornando uma corretora, como vê o desenvolvimento desse mercado e como quer posicionar a EQI nele Patricia Valle 05/01/24
Vídeos EQI mudou o mercado de assessoria e agora busca R$ 50 bi em 2024 Juliano Custodio, CEO da EQI, contou ao Wealth Point por que fundou uma assessoria que acabou se tornando uma corretora, como vê o desenvolvimento desse mercado e como quer posicionar a EQI nele Patricia Valle 03/01/24
Apresentado por Money Week No turbilhão do mercado, Money Week trará insights para milhares de investidores Evento 100% online e gratuito contará com a participação de mais de 50 palestrantes da indústria financeira, especialistas do mercado e profissionais de diversas áreas do conhecimento. Patrik Castilho, CMO da EQI Investimentos, conta os detalhes Lab NeoFeed 14/07/22
Negócios EXCLUSIVO: Juliano Custódio, da EQI, investe na empresa de youtubers com “meio Brasil” de seguidores O fundador e CEO da EQI Investimentos acaba de virar sócio da Curta, agência que reúne 19 influenciadores com 121 milhões de inscritos. O objetivo? Escalar a empresa e, claro, alcançar o “investidor do futuro” Carlos Sambrana 20/04/22
Beleza Como a influenciadora Bianca Andrade superou a crise das embalagens da Boca Rosa Vitória Fernandes 29/06/25
Cinema Infantil e narcisista: quem era "Diabolik", um dos mais cruéis chefes da máfia italiana Elaine Guerini 29/06/25
Gastronomia A provocação bem-humorada de uma chef paulista ao machismo do "papa" da alta gastronomia Maria da Paz Trefaut 29/06/25
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25