Mídia Como a Ola Sports quer ser a "Globosat dos canais esportivos" e competir com CazéTV e GE TV Após comprar a NWB, dona dos Desimpedidos, Camisa 21 e Acelerados, a Ola Sports vai transmitir a Copa do Mundo através da N Sports, acirrando a briga pela audiência online Ivan Ryngelblum 31/10/25
Negócios Gestora nasce com R$ 230 milhões para investir em ativos esportivos A Quartam Sports Capital é a nova marca da Sisu, uma holding com vários negócios no esporte. Dois fundos estão em estruturação para investir em até 12 empresas do ecossistema esportivo – não necessariamente clubes de futebol Márcio Kroehn 06/10/25
Varejo Grupo SBF vende plataforma dos canais Desimpedidos e Acelerados e empresa especializada em eventos Para simplificar os negócios, dona da Centauro e da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, anuncia desinvestimento da plataforma de mídia digital NWB e da X3M, empresa especializada em live marketing Ivan Ryngelblum 01/10/25
Comportamento Como o pilates se transformou em "estilo de vida" Antes destinada aos mais velhos, a prática de exercícios físicos rejuvenesceu, viralizou nas redes sociais e hoje movimenta uma indústria bilionária Vitória Fernandes 27/09/25
Negócios A Fila quer voltar a "parlare" italiano Reconhecida como brasileira, a marca esportiva europeia desenvolve linha de vestuário com design italiano e produção nacional, para clientes que antes só viam a empresa como uma fabricante de tênis de corrida Sérgio Vieira 07/09/25
Esportes Os planos da Lazuli Partners para se tornar "a grande gestora" dos esportes Com a LZ Sports, seu novo braço de investimentos, a gestora vai olhar para o mercado de esportes, mas com uma tese mais ampla, que envolve ainda negócios de mídia, entretenimento e tecnologia ligados ao setor Moacir Drska 04/09/25
Perfil A obsessão de um herdeiro da Votorantim pelo Rally Dakar Aos 35 anos, Lucas Moraes concilia a carreira de empreendedor da tecnologia com os preparativos para sua quarta disputa do campeonato da categoria mais importante do mundo Vitória Fernandes 24/08/25
Esportes A "corrida de obstáculos" entre o Parque Ibirapuera e as assessorias esportivas O lançamento de um serviço de apoio aos corredores da própria Urbia, concessionária do parque, esquenta ainda mais a briga com as cerca de 90 empresas que usam o espaço para o treinamento de seus alunos Vitória Fernandes 16/08/25
Saúde Hidratação vira "tendência" e aquece o mercado de eletrólitos Sem adição de açúcar e corantes, as novas bebidas isotônicas devem movimentar US$ 66,6 bilhões até 2034 Vitória Fernandes 21/06/25
Wealth Management XP cria a XPlay e entra na gestão de fortunas de atletas Com forte investimento no esporte nos últimos anos, XP cria uma área especializada em gestão patrimonial para jogadores de futebol e artistas que nasce com R$ 1,5 bilhão sob gestão. Os detalhes foram revelados com exclusividade ao NeoFeed Guilherme Guilherme 18/03/25
Negócios EXCLUSIVO: Mission Co., de ex-sócios da Gávea, compra 10% da WAP Ralphe Manzoni Jr. 15/11/25
Negócios Mantiqueira segue os passos internacionais da JBS e adquire tradicional produtora de ovos dos EUA Márcio Kroehn 15/11/25
COP 30 Para um dos mais importantes cientistas do clima, COP30 "respira melhor" sem os Estados Unidos Karina Pastore 14/11/25
Setor elétrico O "fio eletrificado" de um projeto que pode elevar conta de luz no Norte e Nordeste José Eduardo Barella 14/11/25
Números Falam Números Falam #51 - Marcelo Bacci, CFO da Vale Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #123 - Rogério Poppe, CEO da ARX Investimentos Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #50 - Marcus Vinícius de Oliveira, CEO da Wiz Co. Escutar agora SoundCoud
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25
Revolução IA A nova (e perigosa) dependência dos executivos: confiar mais na IA do que nas pessoas Para o psicanalista André Alves, cofundador do Float Vibes, a promessa de conveniência das interfaces conversacionais vem acompanhada de um preço alto: a perda da fricção que sustenta o pensamento crítico e a vida em sociedade Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo JHSF tem posição segura e confortável para enfrentar desafios de 2026, diz CEO Em entrevista durante o NeoSummit Futuro do Varejo, Augusto Martins se mostrou otimista para o próximo ano da companhia, apesar da cautela com o cenário econômico Vitória Fernandes 12/11/25