Fast Food Na Zamp, o CEO como ouvinte e uma "grande preocupação" para as marcas Na primeira call com analistas de Pedro Zemel como CEO, a operadora de redes fast food chamou a atenção para a curva de crescimento do preço da proteína bovina, que impactou as margens do Burger King e de todo grupo Moacir Drska 09/05/25
Fast Food Na Zamp, um combo indigesto e um tombo na bolsa Operadora das redes Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no Brasil, a empresa desagradou os investidores ao divulgar um balanço com prejuízo, queda no Ebitda e aumento nas despesas Moacir Drska 21/03/25
Fast Food Pedro Zemel troca as roupas esportivas pelo hambúrguer Três dias depois de apresentar sua renúncia ao posto de presidente do Grupo SBF, dono da Centauro, o executivo foi nomeado para comandar a Zamp, operadora das redes de fast food Burger King e Popeye’s no Brasil Moacir Drska 14/02/25
Negócios Holding de restaurantes do 3G traz a sua nova aposta ao Brasil e planeja 500 unidades Chegada da Firehouse Subs ao País repete a parceria entre a RBI e Iuri Miranda, que liderou o crescimento do Burger King por 11 anos no País. Rede especializada em sanduíches começa sua expansão neste ano por São Paulo Guilherme Guilherme 09/01/25
Fast Food McDonald's planeja chegar a 50 mil de restaurantes até 2027 A rede de fast food divulgou também a meta de atingir 250 milhões de usuários em seu programa de fidelidade, como parte de um plano que inclui ainda uma parceria com o Google Moacir Drska 06/12/23
Fast Food McDonald’s mostra que não existe almoço grátis – e nem barato Com aumento de preços e pressão da taxa de juros e da inflação nos Estados Unidos, rede de restaurantes tem observado uma mudança no público consumidor Rodrigo Loureiro 31/10/23
Fast Food Subway abre o apetite da Roark Capital (e fica perto de ser vendida por US$ 9,6 bi) A gestora de private equity Roark Capital surge como favorita para adquirir o controle da rede de fast food, vencendo a concorrência com TDR Capital e Sycamore Partners Rodrigo Loureiro 21/08/23
Negócios A "cabulosa" aposta do Habib's para dobrar de tamanho em pizzas e marmitas Rede de restaurantes, que espera faturar R$ 2,9 bilhões este ano, planeja avançar com suas marcas digitais Cabulosa e Mita em 2023. E vai crescer também em shopping centers com sua operação física Rodrigo Loureiro 01/08/23
Negócios O Frango Assado volta ao cardápio de expansão da IMC Após um longo hiato com apenas uma loja inaugurada, a IMC vai retomar a expansão da rede e reformar suas principais unidades. Os negócios nos Estados Unidos são outro foco no menu do grupo Moacir Drska 28/03/23
Negócios Giraffas tira marca de hambúrguer do "cardápio" e aposta em marmita A rede de restaurantes suspende os testes com a Storo, sua bandeira para competir no mercado de hambúrgueres, e reforça a aposta na Saffari, marca de marmitas focada 100% no delivery Rodrigo Loureiro 29/11/22
Apresentado por ACG | PagCorp ACG | PagCorp leva inteligência (artificial, inclusive) às despesas corporativas Lab NeoFeed 29/05/25
Wealth Point O papel do Brasil para ajudar a Azimut a crescer € 10 bilhões no mundo em 2025 Patricia Valle 29/05/25
Podcasts Revolução IA #5 - Anderson Soares, coordenador científico do CEIA Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 29/05/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #3 - Eduardo Gouveia, conselheiro, investidor e consultor Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #112 - Alessandro Horta, CEO da Vinci Compass Escutar agora SoundCoud
Wealth Point O papel do Brasil para ajudar a Azimut a crescer € 10 bilhões no mundo em 2025 Wilson Barcellos, CEO da Azimut Brasil Wealth Management, conta ao Wealth Point as oportunidades que o grupo vê no País com a saída de players estrangeiros Patricia Valle 29/05/25
Revolução IA Como uma universidade brasileira virou aliada das empresas na era da inteligência artificial Com projetos em parceria com startups e grandes empresas, a Universidade Federal de Goiás se torna referência em inteligência artificial e coloca o Brasil no mapa global da inovação Letycia Cardoso 28/05/25
Humanamente Possível Felicidade dá lucro: a lição que Eduardo Gouveia aprendeu após comandar Cielo, Alelo e Multiplus Depois de longa carreira como presidente de empresas, Gouveia acredita que a proximidade da liderança com equipes pode resultar em maior engajamento Letycia Cardoso 23/05/25
Café com Investidor Quais os próximos movimentos da Vinci Compass no “tabuleiro de xadrez” dos M&As Em entrevista ao NeoFeed, Alessandro Horta, CEO da Vinci Compass, fala que a gestora, que tem mais de US$ 50 bilhões sob gestão, ainda olha para M&As na América Latina e conta o racional dessas novas aquisições Ralphe Manzoni Jr. 22/05/25
Números Falam Kepler Weber aposta na mineração de dados como “novo ouro” em acordo com a XP A empresa de armazenagem de grãos vai em busca da monetização com a digitalização das informações que seus equipamentos coletam nas fazendas brasileiras. O CFO Renato Arroyo explica no Números Falam Márcio Kroehn 21/05/25