Fast Food Na Zamp, o CEO como ouvinte e uma "grande preocupação" para as marcas Na primeira call com analistas de Pedro Zemel como CEO, a operadora de redes fast food chamou a atenção para a curva de crescimento do preço da proteína bovina, que impactou as margens do Burger King e de todo grupo Moacir Drska 09/05/25
Fast Food Na Zamp, um combo indigesto e um tombo na bolsa Operadora das redes Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no Brasil, a empresa desagradou os investidores ao divulgar um balanço com prejuízo, queda no Ebitda e aumento nas despesas Moacir Drska 21/03/25
Fast Food Pedro Zemel troca as roupas esportivas pelo hambúrguer Três dias depois de apresentar sua renúncia ao posto de presidente do Grupo SBF, dono da Centauro, o executivo foi nomeado para comandar a Zamp, operadora das redes de fast food Burger King e Popeye’s no Brasil Moacir Drska 14/02/25
Negócios Holding de restaurantes do 3G traz a sua nova aposta ao Brasil e planeja 500 unidades Chegada da Firehouse Subs ao País repete a parceria entre a RBI e Iuri Miranda, que liderou o crescimento do Burger King por 11 anos no País. Rede especializada em sanduíches começa sua expansão neste ano por São Paulo Guilherme Guilherme 09/01/25
Fast Food McDonald's planeja chegar a 50 mil de restaurantes até 2027 A rede de fast food divulgou também a meta de atingir 250 milhões de usuários em seu programa de fidelidade, como parte de um plano que inclui ainda uma parceria com o Google Moacir Drska 06/12/23
Fast Food McDonald’s mostra que não existe almoço grátis – e nem barato Com aumento de preços e pressão da taxa de juros e da inflação nos Estados Unidos, rede de restaurantes tem observado uma mudança no público consumidor Rodrigo Loureiro 31/10/23
Fast Food Subway abre o apetite da Roark Capital (e fica perto de ser vendida por US$ 9,6 bi) A gestora de private equity Roark Capital surge como favorita para adquirir o controle da rede de fast food, vencendo a concorrência com TDR Capital e Sycamore Partners Rodrigo Loureiro 21/08/23
Negócios A "cabulosa" aposta do Habib's para dobrar de tamanho em pizzas e marmitas Rede de restaurantes, que espera faturar R$ 2,9 bilhões este ano, planeja avançar com suas marcas digitais Cabulosa e Mita em 2023. E vai crescer também em shopping centers com sua operação física Rodrigo Loureiro 01/08/23
Negócios O Frango Assado volta ao cardápio de expansão da IMC Após um longo hiato com apenas uma loja inaugurada, a IMC vai retomar a expansão da rede e reformar suas principais unidades. Os negócios nos Estados Unidos são outro foco no menu do grupo Moacir Drska 28/03/23
Negócios Giraffas tira marca de hambúrguer do "cardápio" e aposta em marmita A rede de restaurantes suspende os testes com a Storo, sua bandeira para competir no mercado de hambúrgueres, e reforça a aposta na Saffari, marca de marmitas focada 100% no delivery Rodrigo Loureiro 29/11/22
Poder Trump bota o Brasil na panela de pressão. Governo e mercado calculam os impactos Carlos Sambrana e Leonardo Cavalcanti 09/07/25
Negócios Nvidia vira a “sexta maior economia do mundo” e agora busca valor de mercado de US$ 5 tri Sérgio Vieira 09/07/25
Poder A visão da ABDE sobre finanças climáticas, transição energética e crédito responsável Leonardo Cavalcanti 09/07/25
Negócios A "nova dívida" da inteligência artificial: chips como garantia e juros acima de 10% Letycia Cardoso 09/07/25
Negócios O "remédio" de US$ 10 bilhões da farmacêutica Merck para ampliar o portfólio de medicamentos Sérgio Vieira 09/07/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #6 - Egídio Dórea, professor e médico Leonel Andrade Escutar agora SoundCoud 08/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Escutar agora SoundCoud
Revolução IA No Mercado Bitcoin, todas as atenções estão voltadas à IAGO Criado como um chatbot de atendimento, o agente de inteligência artificial IAGO evoluiu para recomendar investimentos de forma personalizada e prepara empresa para a era da economia de agentes Letycia Cardoso 09/07/25
NeoSummit Para CEO da Sólides, tecnologia sem sensibilidade não traz resultados Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, Monica Hauck contou como é preciso incluir seus clientes, empresas de pequeno e médio porte, no mundo da inteligência artificial Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit Na Alelo, a inteligência artificial precisa beneficiar o lojista, a empresa e o consumidor final Com 10 milhões de clientes, a empresa tem investido em criar seus próprios softwares de IA, que ajudam desde o atendimento até o aproveitamento dos benefícios Vitória Fernandes 07/07/25
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25