Mídia Play9 cria holding e faz seu primeiro M&A para colocar um "pé" no exterior A mediatech, de João Pedro Paes Leme e Felipe Neto, cria estrutura com quatro empresas, que terão autonomia para buscar recursos e M&As. O primeiro é a compra do Top10, canal do YouTube que será seu primeiro teste no exterior Moacir Drska 21/07/25
Negócios Uma Globo paralela? Como a Play9 está construindo "uma rede de afiliadas" de canais online Ao investir numa rede de influenciadores que vai de Galvão Bueno a youtubers e tiktokers, a startup de mídia soma mais de 5 bilhões de visualizações mensais e mira uma receita de R$ 130 milhões em 2022 Moacir Drska 17/05/22
Startups Final Level: a brincadeira de gente grande de Marc Lemann, Felipe Neto e Bernadinho Cinco YouTubers fazem um isolamento social diferente numa mansão no Rio de Janeiro. Eles participam de um reality show da Final Level, uma plataforma de entretenimento que atraiu investidores de peso. Agora, no meio da pandemia, a startup começa seu processo de internacionalização Ralphe Manzoni Jr. 23/04/20
Banda larga Na batalha dos provedores de internet, Alares compra Ipnet Telecom e cresce em São Paulo Ivan Ryngelblum 19/11/25
Entrevista A nova aposta de um dos primeiros investidores do Facebook: a filantropia. E o Brasil está nessa tese Moacir Drska 19/11/25
Negócios Fundos de pensão de estados e municípios podem pagar a conta do Master Guilherme Guilherme 18/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25