Negócios Track&Field mostra fôlego e prepara salto internacional com e-commerce multilíngue Ao mesmo tempo que consolida crescimento com lojas reformadas e com a expansão da TFSports no terceiro trimestre, marca de artigos esportivos prepara plataforma digital multilíngue e multimoeda Márcio Kroehn 13/11/25
Negócios Track&Field já "corre" duas vezes mais rápido do que antes da pandemia O CEO Fred Wagner destaca que investimentos em omnicanalidade e social selling levaram a um aumento de 130,8% de vendas em relação ao mesmo período de 2019 Ivan Ryngelblum 11/08/22
Negócios Track&Field aquece os motores de seu marketplace A Track&Field está testando seu modelo de marketplace e vai escalar estratégia no segundo semestre. O CEO Fred Wagner conta os planos Ralphe Manzoni Jr. 12/05/22
Transformação Digital Na Track&Field, uma “startup” dentro de casa para não perder a corrida digital A companhia lança sua loja conceito e testa modelo de venda direta com personal trainers que deve ser expandido para todo o Brasil em 2022. O CEO Fred Wagner explica a estratégia Ralphe Manzoni Jr. 01/09/21
Economia Balsas privatizadas: 20 anos e R$ 2,5 bi para acabar com filas (promessa válida até o próximo feriado) José Eduardo Barella 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Letycia Cardoso 13/11/25
Negócios O custo para salvar a planeta do aquecimento global: US$ 11 trilhões até 2050 Karina Pastore 13/11/25
Números Falam Números Falam #51 - Marcelo Bacci, CFO da Vale Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 13/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #123 - Rogério Poppe, CEO da ARX Investimentos Escutar agora SoundCoud
Números Falam Números Falam #50 - Marcus Vinícius de Oliveira, CEO da Wiz Co. Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25
Revolução IA A nova (e perigosa) dependência dos executivos: confiar mais na IA do que nas pessoas Para o psicanalista André Alves, cofundador do Float Vibes, a promessa de conveniência das interfaces conversacionais vem acompanhada de um preço alto: a perda da fricção que sustenta o pensamento crítico e a vida em sociedade Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo JHSF tem posição segura e confortável para enfrentar desafios de 2026, diz CEO Em entrevista durante o NeoSummit Futuro do Varejo, Augusto Martins se mostrou otimista para o próximo ano da companhia, apesar da cautela com o cenário econômico Vitória Fernandes 12/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo iFood testa pedidos por voz e reforça aposta na inteligência artificial A empresa está experimentando com 70 mil usuários uma nova forma de pedir comida por linguagem natural Letycia Cardoso 12/11/25