Wealth Management Itaú revisa carteira recomendada: mais ativos internacionais, menos Brasil Itaú Unibanco faz revisão da estratégia local de investimentos e recomenda que seus investidores, que somam R$ 2,8 trilhões sob gestão, aumentem a sua exposição ao exterior, podendo chegar a até 45% do portfólio Patricia Valle 27/02/25
Alta renda O mexe e remexe do Itaú para se manter na liderança do trilionário mercado da alta renda O Itaú Personnalité dobra a aquisição de novos clientes e cresce 40% o volume captado neste primeiro semestre após uma reestruturação de dois anos. Adriana dos Santos conta a estratégia Patricia Valle 12/07/24
Apresentado por Itaú Personnalité Depois da Faria Lima, Itaú Personnalité leva Investment Center para o Leblon O novo espaço oferece experiências aos clientes de alta renda, além de assessoria personalizada em investimentos, crédito e câmbio Lab NeoFeed 08/11/23
Apresentado por Itaú Personnalité Itaú Personnalité inaugura a primeira “casa de investimentos e experiências” do Brasil Recém-inaugurado em São Paulo, o Investment Center é um espaço-conceito para atendimentos presenciais ao público alta renda. Conheça os detalhes do projeto Lab NeoFeed 19/04/22
Apresentado por Itaú Personnalité Com 66 novos fundos, Itaú Personnalité aposta na diversificação. Conheça os campeões de 2021 Em um ano marcado pela alta volatilidade, segmento do banco Itaú dribla a poupança, amplia prateleira de produtos e lança ativos focados na agenda ESG e no mercado internacional. Estratégia funciona: alguns ativos tiveram rentabilidade superior a 30% Lab NeoFeed 17/12/21
Apresentado por Itaú Personnalité Na Itaú Asset, chegou a hora do crédito privado Com o aumento da taxa de juros e a retomada da economia, investir em títulos de renda fixa passou a representar uma ótima oportunidade de negócio. Atenta ao novo cenário, gestora aprimora operação e lança produtos focados nesse mercado Lab NeoFeed 27/08/21
Beleza Como a influenciadora Bianca Andrade superou a crise das embalagens da Boca Rosa Vitória Fernandes 29/06/25
Cinema Infantil e narcisista: quem era "Diabolik", um dos mais cruéis chefes da máfia italiana Elaine Guerini 29/06/25
Gastronomia A provocação bem-humorada de uma chef paulista ao machismo do "papa" da alta gastronomia Maria da Paz Trefaut 29/06/25
Comportamento Na busca pela "luz do autoconhecimento", a onda agora é "mergulhar" na escuridão Karina Pastore 28/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25