Beleza A "pele de vidro" dos sul-coreanos vira obsessão no Ocidente e revoluciona a indústria global de beleza Os produtos de skincare da Coreia do Sul devem crescer 11,3%, ao ano e atingir cerca de US$ 30 bilhões até 2029. Um ritmo de evolução quase duas vezes superior ao do mercado geral de cuidados com a pele Eliana Castro e Patricia Valle 01/09/24
Negócios Mais serviços e ETFs locais: os planos da BlackRock com o novo CEO no Brasil Guilherme Guilherme 26/06/25
Apresentado por XP XP convoca líderes de escritórios de investimentos para discutir a excelência na assessoria ao investidor Lab NeoFeed 26/06/25
Política fiscal Após derrota no Congresso, governo tem três opções para o IOF (mas só uma parece viável) José Eduardo Barella e Leonardo Cavalcanti 26/06/25
Locadoras de Veículos Na Movida, o roteiro inclui otimismo com a “frota”, mas um alerta sobre a alavancagem Sérgio Vieira 26/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Letycia Cardoso Escutar agora SoundCoud 26/06/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #114 - Felipe Guerra, sócio-fundador da Legacy Capital Escutar agora SoundCoud
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25
Call de Negócios Esqueça o cartão: a Mastercard agora também quer ser seu stylist Com 40% da receita já vindo de serviços, empresa aposta em IA, personalização e novos produtos para deixar de ser apenas sinônimo de cartão Letycia Cardoso 20/06/25
Humanamente Possível O futuro do trabalho exige mais empatia e menos processos Referência no Direito do Trabalho, Paulo Sérgio João defende que o excesso de processos nasce da mágoa, e que empresas ainda não entenderam esse custo invisível Letycia Cardoso 20/06/25