Varejo Lupo vai ter fábrica no Paraguai e engrossa a lista de empresas brasileiras que investem no país Grupo têxtil vai construir sua primeira unidade fora do Brasil e repete um movimento que 229 indústrias nacionais fizeram nos últimos anos, como Guararapes e Buddemeyer. Liliana Aufiero, CEO da Lupo, explica a estratégia Ivan Ryngelblum 20/03/25
Negócios Lupo Sport vem correndo para ganhar seu espaço no mercado fitness Marca de roupas esportivas da Lupo registra segundo maior faturamento do grupo no primeiro trimestre, com consumidor buscando roupas confortáveis para o dia a dia e para a prática de esportes Ivan Ryngelblum 09/06/23
Entrevista A nova aposta de um dos primeiros investidores do Facebook: a filantropia. E o Brasil está nessa tese Moacir Drska 19/11/25
Negócios Fundos de pensão de estados e municípios podem pagar a conta do Master Guilherme Guilherme 18/11/25
Negócios Quem é o ex-sócio do Banco Master que também foi preso pela Polícia Federal Ivan Ryngelblum 18/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25