Varejo Alimentar No GPA, a reestruturação chega ao conceito de lojas e à marca própria premium Com uma base inicial de 12 lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o grupo lança o conceito do Circuito Premium, projeto que será acompanhado pela marca própria Pão de Açúcar, também centrada no topo da pirâmide de consumo Moacir Drska 26/06/25
Vinhos De varejista à produtora de vinho: o ousado passo da Wine para enfrentar a Concha y Toro O grupo de vinhos lança seus primeiros rótulos próprios, sob a marca Metropolitano, para rivalizar com os produtos de entrada da vinícola chilena. E já planeja uma segunda marca para desafiar a Chandon, em espumantes Moacir Drska 03/05/24
Finde Como tirar uma lasquinha dos churrascos mais nobres A Casa Santa Luzia está reforçando seu portfólio de marcas próprias e estreia em cortes de angus certificado para disputar grelhas de novos consumidores Juliana Bianchi 11/03/23
Negócios Com TVs, Amazon amplia ambição para dominar as salas de estar Depois de ocupar espaço nas casas com o dispositivo multimídia Fire TV Stick, a linha de alto-falantes Echo e com seus serviços de streaming, a Amazon terá sua própria linha de TVs nos EUA Moacir Drska 09/09/21
Negócios Fundos de pensão de estados e municípios podem pagar a conta do Master Guilherme Guilherme 18/11/25
Negócios Quem é o ex-sócio do Banco Master que também foi preso pela Polícia Federal Ivan Ryngelblum 18/11/25
Wealth Management Liquidação do Banco Master é o teste de estresse imediato do FGC Patricia Valle 18/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25