Comunicação Como o Grupo Dreamers, sócio do Rock in Rio, criou uma "fábrica" de empresas Fruto de um rebranding do Grupo Artplan, que reúne os negócios da família Medina, a holding adicionou sete empresas ao seu portfólio desde 2020. E já tem outras duas no forno para esse ano Moacir Drska 12/04/24
Economia Bitcoin como reserva de valor? Movimento pelo "ouro digital" é cada vez mais forte na Suíça Patricia Valle 24/04/25
Energia Dívida alta faz tese da Auren "perder força" com os analistas do Safra Ivan Ryngelblum 24/04/25
Bolsa de Valores De vilão a herói: de onde vem o otimismo com o mercado brasileiro Guilherme Guilherme 24/04/25
Fintechs No alt.bank, um americano pretende desbancar os motores de crédito brasileiros Moacir Drska 24/04/25
Políticas Públicas O Novo PAC vive contradição de gigantismo, lentidão das obras e pouca visibilidade José Eduardo Barella 24/04/25
Podcasts Humanamente Possível, com Leonel Andrade, estreia para debater carreira e saúde Ivan Ryngelblum Escutar agora SoundCoud 24/04/25
Café com Investidor A Argentina é a bola da vez dos investidores? A Exploritas prefere outro país na América Latina Gestora, que investe em seis países da região, está otimista com o Chile e acredita que, agora, há poucas oportunidades no país comandado por Milei. Daniel Delabio explica a tese Ralphe Manzoni Jr. 24/04/25
Números Falam Por que os números “obrigam” o Enjoei a abrir lojas físicas A plataforma de marketplace de produtos de segunda mão começou uma fase de expansão que vai além do digital. O CEO Tiê Lima explica os motivos no Números Falam Márcio Kroehn 23/04/25
Wealth Point Para a Acqua-Vero, o momento de consolidar o mercado está próximo O Wealth Point conversou com Eduardo Akira, CEO da Acqua-Vero, uma plataforma que cresceu receitas com a diversificação de serviços e agora vê oportunidade de aquisições no mercado Patricia Valle 17/04/25
Revolução IA A IA é mais do que uma opção do cardápio do iFood Com mais de 150 modelos de inteligência artificial em funcionamento, empresa reduz fraudes, acelera entregas e aumenta adesão de parceiros. Time de IA cresceu dez vezes desde 2019 Letycia Cardoso 16/04/25
Vida de Startup A Digibee foi chamada de "Louis Vuitton" pelos clientes (e isso se tornou um problema para o negócio) A startup, que levantou mais de R$ 400 milhões com gigantes como Goldman Sachs e Softbank, precisou mudar seu modelo para não perder clientes Vitória Fernandes 11/04/25