Comunicação Como o Grupo Dreamers, sócio do Rock in Rio, criou uma "fábrica" de empresas Fruto de um rebranding do Grupo Artplan, que reúne os negócios da família Medina, a holding adicionou sete empresas ao seu portfólio desde 2020. E já tem outras duas no forno para esse ano Moacir Drska 12/04/24
Livro A "supercomunicação" é para todos. Até para os mais tímidos Vencedor do prêmio Pulitzer com O poder do hábito, Charles Duhigg mostra em novo livro como se tornar um “supercomunicador” Gonçalo Junior 31/03/24
Comunicação Quando o “as a service” captura uma CMO Gabriela Sterenberg, que ficou os últimos 12 anos da sua carreira corporativa na BMW e na XP, criou no ano passado a Artesania e já enfileira clientes como Monet Investimentos, CIX Capital, Suno Asset, Exec entre outros Márcio Kroehn 08/03/24
Apresentado por iD\TBWA O crescimento desenfreado e a qualquer custo não cabe mais. Chegou a vez do Growth Design Como a iD\TBWA tem combinado o uso efetivo de dados, a adoção de novos recursos tecnológicos e a criatividade para criar plataformas de crescimento e ajudar grandes marcas como Allianz, Audi, Claro e Walita em sua jornada de transformação Lab NeoFeed 09/08/23
Negócios Sir Martin Sorrell, o “cavaleiro” da publicidade, avança na pregação digital O grupo de publicidade digital S4 Capital anuncia a integração das suas operações no Brasil sob a marca Media.Monks. Em entrevista ao NeoFeed, o fundador e CEO Martin Sorrell explica a estratégia e critica a WPP, que ele próprio criou Moacir Drska 14/04/23
Negócios Vox Media negocia um aporte de US$ 200 milhões para avançar entre as mediatechs Jim Bankoff, CEO do grupo de mídia, está conversando com a CVC Capital para dar continuidade aos planos de expansão da empresa Karina Pastore 25/01/23
EXPERTS Comunicação não é o que você diz Muitas vezes o silêncio é mais retumbante do que o barulho. Numa empresa, numa carreira, quanto mais se cresce mais se aparece. E cada aparição é um teste de imagem Leonel Andrade 23/06/20
Negócios Como fica a comunicação das marcas pós-pandemia? A principal mudança no comportamento das marcas não terá relação com o consumo de mídia e sim na forma como as marcas se relacionam com as pessoas Otavio Dias 04/04/20
Bolsa de valores A Schroders está otimista com a bolsa brasileira. Mas capital estrangeiro foge de países emergentes Patricia Valle 23/04/24
Política Econômica A verdadeira face do governo Lula: arrecada demais, mas gasta demais José Eduardo Barella 23/04/24
OPA Novo laudo é rejeitado e Bradesco e BB têm caminho livre para fechar capital da Cielo Márcio Kroehn 23/04/24
Gestoras Cathie Wood "perde a mão" nos investimentos (e também US$ 2,2 bilhões de seus fundos) Ivan Ryngelblum 23/04/24
Podcasts Números Falam #15: Flavio Vargas, CFO da Camil Alimentos Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 15/04/24
Podcasts Vida de Startup #13 - Vitor Asseituno, fundador e presidente da Sami Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #85 - Daniel Pegorini, fundador e CEO da Valora Escutar agora SoundCoud
Startups Na BHub, "um PowerPoint bem mais ou menos" e R$ 164 milhões em seis meses O fundador e CEO da BHub, Jorge Vargas, diz que o excesso de capital foi um problema. Ele conta ao Vida de Startup como resolveu isso Rodrigo Loureiro 19/04/24
Alimentos Por que a Camil decidiu ser uma empresa de "refeição completa" Companhia de alimentos amplia o portfólio de produtos com massas, biscoitos e café, além de aumentar a presença internacional de suas marcas. O CFO Flavio Vargas conta a estratégia no Números Falam Márcio Kroehn 10/04/24
Investimento no Exterior Na composição da carteira no exterior, o Fed é o ponto de interrogação Em entrevista ao programa Wealth Point, Andrew Reider, CIO da WHG, fala sobre a expectativa de corte de juros pelo Fed e onde estão as oportunidades globais de investimento Patricia Valle 10/04/24
Energia A pandemia quase "azedou" o negócio de energia da Lemon A empresa de energia Lemon estava muito concentrada em um cliente: a rede de hotéis Oyo. Com a pandemia, a fonte secou. A solução foi migrar para bares e restaurantes Rodrigo Loureiro 05/04/24
Gestoras Valora capta R$ 335,2 milhões e dá o pontapé a sua estratégia de tijolo Valora conclui oferta pública de fundo imobiliário e vai usar os recursos para pagar cinco prédios comprados de fundo do BTG. Um prédio no Leblon está perto de ser adquirido. Daniel Pegorini, CEO da gestora, explica a tese Ralphe Manzoni Jr. 03/04/24