Entrevista Grupo FSB chega a mais de R$ 700 milhões via M&As. E mais aquisições estão no radar. A meta: R$ 1 bilhão A FSB Holding, que reúne nove empresas, cresceu de forma acelerada depois de diversas aquisições e de adotar o modelo de partnership. Ao NeoFeed, Marcos Trindade, CEO do grupo, fala que o apetite por M&AS segue alto Ralphe Manzoni Jr. 04/10/24
Mídia O Grupo Publicis está de casa nova (e levou todas as agências para lá) O grupo francês de comunicação, dono de agências como DPZ, Leo Burnett e LePub, reúne suas bandeiras em um único endereço: a La Maison 400. A CEO Gabriela Onofre explica a estratégia por trás dessa integração Márcio Kroehn 23/07/24
Comunicação Como o Grupo Dreamers, sócio do Rock in Rio, criou uma "fábrica" de empresas Fruto de um rebranding do Grupo Artplan, que reúne os negócios da família Medina, a holding adicionou sete empresas ao seu portfólio desde 2020. E já tem outras duas no forno para esse ano Moacir Drska 12/04/24
Livro A "supercomunicação" é para todos. Até para os mais tímidos Vencedor do prêmio Pulitzer com O poder do hábito, Charles Duhigg mostra em novo livro como se tornar um “supercomunicador” Gonçalo Junior 31/03/24
Comunicação Quando o “as a service” captura uma CMO Gabriela Sterenberg, que ficou os últimos 12 anos da sua carreira corporativa na BMW e na XP, criou no ano passado a Artesania e já enfileira clientes como Monet Investimentos, CIX Capital, Suno Asset, Exec entre outros Márcio Kroehn 08/03/24
Apresentado por iD\TBWA O crescimento desenfreado e a qualquer custo não cabe mais. Chegou a vez do Growth Design Como a iD\TBWA tem combinado o uso efetivo de dados, a adoção de novos recursos tecnológicos e a criatividade para criar plataformas de crescimento e ajudar grandes marcas como Allianz, Audi, Claro e Walita em sua jornada de transformação Lab NeoFeed 09/08/23
Negócios Sir Martin Sorrell, o “cavaleiro” da publicidade, avança na pregação digital O grupo de publicidade digital S4 Capital anuncia a integração das suas operações no Brasil sob a marca Media.Monks. Em entrevista ao NeoFeed, o fundador e CEO Martin Sorrell explica a estratégia e critica a WPP, que ele próprio criou Moacir Drska 14/04/23
Negócios Vox Media negocia um aporte de US$ 200 milhões para avançar entre as mediatechs Jim Bankoff, CEO do grupo de mídia, está conversando com a CVC Capital para dar continuidade aos planos de expansão da empresa Karina Pastore 25/01/23
HUMANAMENTE POSSÍVEL Comunicação não é o que você diz Muitas vezes o silêncio é mais retumbante do que o barulho. Numa empresa, numa carreira, quanto mais se cresce mais se aparece. E cada aparição é um teste de imagem Leonel Andrade 23/06/20
Negócios Como fica a comunicação das marcas pós-pandemia? A principal mudança no comportamento das marcas não terá relação com o consumo de mídia e sim na forma como as marcas se relacionam com as pessoas Otavio Dias 04/04/20
Bancos As falhas do décimo maior banco americano que vão custar US$ 3 bilhões Vitória Fernandes 10/10/24
M&A Dasa vende operação de seguros em mais um passo para recuperar saúde financeira Moacir Drska 10/10/24
Saúde Unimed une empresas e cria healthtech com valuation de R$ 250 milhões Vitória Fernandes 10/10/24
Podcasts Wealth Point #27 - Mari Emmanouilides, sócia da Galapagos Capital Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 10/10/24
Café com investidor Café com Investidor #97 - Marcio Verri, fundador e CEO da Kinea Escutar agora SoundCoud
Podcasts Wealth Point #26 - Vitor Duarte, da Suno Asset, e Bruno Lund, da Ecoagro Escutar agora SoundCoud
Wealth Point Como a Galapagos Capital quer crescer sua "placa" de family office Mari Emmanouilides, sócia da Galapagos Capital, fala ao Wealth Point sobre o crescimento do mercado de family offices e como a empresa pretende avançar nesse segmento Patricia Valle 09/10/24
Café com Investidor Como a Kinea saltou de R$ 75 bilhões para mais de R$ 130 bilhões sob gestão em quase dois anos A gestora de ativos alternativos controlada pelo Itaú cresceu mais de 70% em quase dois anos. O fundador e CEO, Marcio Verri, fala como deu esse salto em entrevista ao Café com Investidor Ralphe Manzoni Jr. 03/10/24
Call de Negócios Três anos após parar de fabricar no Brasil, Ford reduziu de tamanho. Mas diz que voltou ao lucro Em 2021, a Ford fechou suas fábricas no Brasil e adotou a estratégia de importar veículos. Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, fala ao NeoFeed sobre os resultados dessa estratégia Letycia Cardoso 26/09/24
Números Falam A Plano&Plano trocou o estande de vendas pela loja de rua. E deu resultado Construtora e incorporadora especializada na baixa renda conseguiu aumentar a conversão de vendas com um espaço que atende diversos empreendimentos na mesma região. O vice-presidente João Hopp explica no Números Falam Márcio Kroehn 26/09/24
Wealth Point No País do agronegócio, o que não falta para os Fiagros é potencial (apesar das RJs) Vitor Duarte, CIO da Suno Asset, e Bruno Lund, diretor da Ecoagro, analisam no Wealth Point o desenvolvimento dos Fiagros e o seu potencial de crescimento – mesmo com as recentes recuperações judiciais (RJs) no setor Patricia Valle 25/09/24