Mídia O Grupo Publicis está de casa nova (e levou todas as agências para lá) O grupo francês de comunicação, dono de agências como DPZ, Leo Burnett e LePub, reúne suas bandeiras em um único endereço: a La Maison 400. A CEO Gabriela Onofre explica a estratégia por trás dessa integração Márcio Kroehn 23/07/24
Comunicação Como o Grupo Dreamers, sócio do Rock in Rio, criou uma "fábrica" de empresas Fruto de um rebranding do Grupo Artplan, que reúne os negócios da família Medina, a holding adicionou sete empresas ao seu portfólio desde 2020. E já tem outras duas no forno para esse ano Moacir Drska 12/04/24
Livro A "supercomunicação" é para todos. Até para os mais tímidos Vencedor do prêmio Pulitzer com O poder do hábito, Charles Duhigg mostra em novo livro como se tornar um “supercomunicador” Gonçalo Junior 31/03/24
Comunicação Quando o “as a service” captura uma CMO Gabriela Sterenberg, que ficou os últimos 12 anos da sua carreira corporativa na BMW e na XP, criou no ano passado a Artesania e já enfileira clientes como Monet Investimentos, CIX Capital, Suno Asset, Exec entre outros Márcio Kroehn 08/03/24
Apresentado por iD\TBWA O crescimento desenfreado e a qualquer custo não cabe mais. Chegou a vez do Growth Design Como a iD\TBWA tem combinado o uso efetivo de dados, a adoção de novos recursos tecnológicos e a criatividade para criar plataformas de crescimento e ajudar grandes marcas como Allianz, Audi, Claro e Walita em sua jornada de transformação Lab NeoFeed 09/08/23
Negócios Sir Martin Sorrell, o “cavaleiro” da publicidade, avança na pregação digital O grupo de publicidade digital S4 Capital anuncia a integração das suas operações no Brasil sob a marca Media.Monks. Em entrevista ao NeoFeed, o fundador e CEO Martin Sorrell explica a estratégia e critica a WPP, que ele próprio criou Moacir Drska 14/04/23
Negócios Vox Media negocia um aporte de US$ 200 milhões para avançar entre as mediatechs Jim Bankoff, CEO do grupo de mídia, está conversando com a CVC Capital para dar continuidade aos planos de expansão da empresa Karina Pastore 25/01/23
HUMANAMENTE POSSÍVEL Comunicação não é o que você diz Muitas vezes o silêncio é mais retumbante do que o barulho. Numa empresa, numa carreira, quanto mais se cresce mais se aparece. E cada aparição é um teste de imagem Leonel Andrade 23/06/20
Negócios Como fica a comunicação das marcas pós-pandemia? A principal mudança no comportamento das marcas não terá relação com o consumo de mídia e sim na forma como as marcas se relacionam com as pessoas Otavio Dias 04/04/20
Wealth Management Ex-profissionais de BTG, Credit Suisse, Porto Seguro e XP se unem em nova assessoria em busca de R$ 1,5 bi Patricia Valle 23/07/24
Carros autônomos As "barbeiragens" dos carros sem motorista colocam o mercado em xeque José Eduardo Barella 23/07/24
E-Commerce Na Amazon, a pergunta que se faz à Alexa é: quando você vai deixar de dar prejuízo? Ivan Ryngelblum 23/07/24
Setor Público Greve de servidores ambientais já causa prejuízos de mais de R$ 80 bilhões. E a conta não para de crescer José Eduardo Barella 23/07/24
Podcasts Números Falam #20 - Patricia Abibe, CFO da Track&Field Márcio Kroehn Escutar agora SoundCoud 19/07/24
Café com investidor Café com Investidor #91 - Paulo Bilyk, sócio e CEO da Rio Bravo Escutar agora SoundCoud
Café com investidor Café com Investidor #90 - Sérgio Machado, sócio e gestor da MAG Escutar agora SoundCoud
Wealth Point O novo salto dos FIDCs: do varejo às grandes fortunas Os fundos de direitos creditórios podem passar de R$ 500 bilhões para R$ 2 trilhões. Ricardo Binelli, sócio da Solis Investimentos, e Cristiano Greve, sócio da Integral Investimentos, explicam o motivo desse crescimento ao Wealth Point Patricia Valle 19/07/24
Vídeos A busca da Track&Field pelo primeiro milhão na TFSports Plataforma de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field cresceu quase 50% em 12 meses. Ao Números Falam, a CFO Patrícia Abibe fala dos planos da marca Márcio Kroehn 18/07/24
Gestoras Rio Bravo capta fundo de private equity real estate e vai entrar em ativos digitais Gestora, que tem R$ 13,3 bilhões de ativos sob gestão, quer dobrar de tamanho em até três anos. O sócio e CEO da Rio Bravo, Paulo Bilyk, explica os planos ao Café com Investidor Ralphe Manzoni Jr. 11/07/24
Vídeos Tinha um SVB no início do caminho da Aravita Ao Vida de Startup, o cofundador e CEO Marco Perlman conta como a companhia de otimização de compras de alimentos conseguiu se blindar da quebra do “banco das startups” Da Redação 09/07/24
Vídeos Na Zenvia, guidance prometido para 2024 está “praticamente entregue” Em entrevista ao Números Falam, o CFO Shay Chor explica por que as projeções para este ano da empresa de tecnologia vão ser cumpridas sem grandes sustos Márcio Kroehn 05/07/24