Podcasts Números Falam #14 - Marcelo Zimet, CEO da L'Oréal Brasil Centro de inovação no País muda a maneira como a multinacional francesa de cosméticos identifica seus produtos. O CEO Marcelo Zimet explica os números e a estratégia da marca ao NeoFeed Márcio Kroehn 09/04/24
Artigo OPINIÃO: A The Body Shop não deveria ter falido Em uma época em que os consumidores querem o ativismo das suas marcas, o que aconteceu com a marca que revolucionou o mercado de saúde e beleza? Zoe Lee, Amanda Spry e Jessica Vredenburg 06/04/24
Saúde e beleza L’Oréal Brasil “transforma” pele em números e exporta tecnologia de cores para o mundo Centro de inovação no País muda a maneira como a multinacional francesa de cosméticos identifica seus produtos. O CEO Marcelo Zimet explica os números e a estratégia da marca ao NeoFeed Márcio Kroehn 28/03/24
Inovação Startup transforma algas malcheirosas em cosméticos A porto-riquenha Carbonwave acaba de captar US$ 5 milhões e, com o investimento, pretende ampliar a produção de biomateriais à base de Saragassum, que também atende as indústrias têxtil e agrícola Karina Pastore 18/04/23
Negócios Obsessão da Natura é a gestão do passivo, diz Fabio Barbosa Após o anúncio da venda da Aesop para a L’Oréal, grupo brasileiro consegue reduzir endividamento e alavancagem. Agora, foco é na melhoria do fluxo de caixa sem vender novas marcas Márcio Kroehn 04/04/23
Negócios Solum Capital faz "facelift" em sua tese e investe na Anna Pegova Esse é o sexto investimento da gestora do grupo Solum. Com aporte, Anna Pegova pretende quadruplicar número de lojas em quatro anos. Conheça a estratégia Ivan Ryngelblum 07/03/23
Negócios O "perfume" da reestruturação da Natura cheira bem ao Itaú BBA Analistas do banco de investimentos elevaram o preço-alvo das ações em razão das medidas que estão sendo tomadas pela equipe comandada por Fabio Barbosa Ivan Ryngelblum 16/02/23
Negócios Sem maquiagem: MedBeauty capta R$ 100 milhões com a Galapagos Capital Com os recursos, a startup de produtos de beleza e estética quer ampliar seu portfólio, se consolidar como uma welltech e explorar mercados fora do Brasil. O fundador Pedro Miguel conta os planos com exclusividade ao NeoFeed Moacir Drska 18/11/21
Guerra Israel x Hamas Quando israelenses e palestinos enlutados se reúnem em torno do diálogo e da reconciliação Tania Menai 07/12/25
Publicidade Toyota usa carro da Ford para expor o terror da violência doméstica Letycia Cardoso e Tania Menai 07/12/25
Esporte Os planos da Fórmula E para se tornar cada vez mais rápida (e ultrapassar a F1) Vitória Fernandes 06/12/25
Podcasts Wealth Point #56 - Ricardo Guimarães e Arthur Mello, da Tori Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 02/12/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #16 - Fabio Amorosino, presidente do Instituto Reciclar Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Por que profissionais brilhantes fracassam ao liderar? A PhD em psicologia organizacional, Lívia Mandelli, explica por que tantas empresas promovem líderes sem “musculatura emocional e comportamental” e defende que liderança é profissão, não prêmio Letycia Cardoso 05/12/25
Wealth Point Tori, o braço “low private” da Turim, vai de zero a R$ 5 bilhões em um ano Casa, criada em 2024, quer aproveitar o crescimento do mercado independente que atende famílias com patrimônio entre R$ 10 milhões e R$ 100 milhões Patricia Valle 28/11/25
Revolução IA O alerta de Tania Cosentino sobre a corrida entre a IA e o crime cibernético Conselheira adverte sobre uso da IA generativa por hackers para automatizar ataques, ganhar escala e superar defesas corporativas Letycia Cardoso 27/11/25
Números Falam Panvel encontra fórmula para atuar em São Paulo e recupera rentabilidade de dois dígitos Em um trimestre em que a empresa registrou venda recorde, lojas paulistanas entregam 2,5 vezes mais do que a média do País. Com isso, rentabilidade sobre o capital é o melhor em cinco anos Márcio Kroehn 26/11/25
Humanamente Possível O projeto que está "reciclando" o futuro de 350 mil jovens brasileiros Criado como um projeto de reciclagem, o Instituto Reciclar se tornou referência em empregabilidade e formação socioemocional de jovens. Fabio Amorosino, presidente do Instituto e CEO do grupo Biolab, explica o sonho Letycia Cardoso 21/11/25