Negócios Os dois lados do resultado da Azzas 2154 A receita cresceu. Mas as margens ficaram mais apertadas. Quais os próximos passos da companhia? Márcio Kroehn 11/03/25
Varejo Kruglensky diz que fica Após publicação de reportagem do NeoFeed, executivo diz que vai ficar na Azzas, mas ainda vai definir o que fará Carlos Sambrana e Ralphe Manzoni Jr. 09/08/24
Liderança EXCLUSIVO: Paulo Kruglensky, contratado para fazer integração de Arezzo e Soma, deixa a Azzas Quatro meses após ser contratado para liderar a integração da Arezzo e Soma, Paulo Kruglensky pede demissão em meio a clima tenso entre os sócios Carlos Sambrana e Ralphe Manzoni Jr. 09/08/24
Varejo de Moda Hering dá um “gostinho” das sinergias Soma e Arezzo e prevê 100 megalojas até 2025 Neste início de integração, a Hering coloca sua indústria para trabalhar para as outras marcas ao mesmo tempo que planeja dobrar a abertura de megalojas neste ano. O CEO Thiago Hering conta a estratégia para o NeoFeed Márcio Kroehn 08/05/24
Varejo de Moda Arezzo e Soma costuram os primeiros passos da fusão dos negócios Após anunciar oficialmente a união de suas operações, as duas gigantes brasileiras de moda dão as primeiras pistas sobre modelo de gestão e governança corporativa, além dos focos nas capturas de sinergias Moacir Drska 05/02/24
M&A É pra valer: Arezzo&Co e Soma criam um gigante de R$ 12 bilhões. O que vem pela frente? Os dois grupos acabam de oficializar a união de suas operações. Trata-se da maior fusão dos últimos anos. Saiba os bastidores do negócio e entenda o impacto desse negócio Carlos Sambrana e Moacir Drska 05/02/24
M&A Os poréns na fusão Arezzo e Soma Os desafios para fechar o negócio e os ganhos – e perdas – de cada lado nesse que pode ser o maior negócio de moda no Brasil Carlos Sambrana 01/02/24
Negócios Pesadelo chinês, Shein já vende mais que Renner, Riachuelo e C&A em moda online Pesquisa realizada pela gestora Aster Capital estima que Shein e Mercado Livre movimentaram, respectivamente, R$ 7 bilhões e R$ 6,5 bilhões em produtos de moda no Brasil em 2022, muito mais do que varejistas tradicionais de vestuários Ralphe Manzoni Jr. 06/02/23
Documentário "Assassinato em Mônaco": a história por trás da morte de Edmond Safra Tania Menai 21/12/25
Arte Os 150 anos de Torres-García são muito mais importantes do que se imagina Karina Sérgio Gomes 21/12/25
Café com investidor Café com Investidor #125 - Cesar Paiva, fundador e CEO da Real Investor Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 19/12/25
Números Falam Números Falam #53 - José Antônio Goulart de Carvalho, vice-presidente executivo da Eucatex Escutar agora SoundCoud
Podcasts Wealth Point #57 - Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners Escutar agora SoundCoud
Podcasts Revolução IA #19 - Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Stefanini conta como criou uma multinacional brasileira sem centralizar o poder Em entrevista ao Humanamente Possível, Marco Stefanini explica como autonomia, disciplina financeira e divisão de responsabilidades sustentaram o crescimento global da Stefanini Letycia Cardoso 19/12/25
Café com Investidor Por que um discípulo de Warren Buffett investe em MRV e Vivara Poucos gestores seguem tão de perto os passos de Warren Buffett como Cesar Paiva, da Real Investor. No Café com Investidor, ele explica o seu value investing à brasileira e sua estratégia de ser “seletivamente contrário” Ralphe Manzoni Jr. 18/12/25
Números Falam O “ativo invisível” por trás do resultado da Eucatex A base florestal virou vantagem competitiva e aparece no Ebitda da empresa da família Maluf. O vice-presidente executivo José Antônio Goulart de Carvalho explica no Números Falam essa estratégia de expansão Márcio Kroehn 17/12/25
Wealth Point Tributação de dividendos cria um quebra-cabeça para montar carteiras de investimentos Hermano Barbosa, do BMA Advogados, e Roberto Freitas, da G5 Partners, debatem no Wealth Point como as regras mudam a composição dos portfólios a partir de 2026 Patricia Valle 16/12/25
Revolução IA O que a imitação de dados do mundo real tem a ver com a próxima era da IA Em entrevista ao Revolução IA, Bruno Maia, diretor de inovação para a América Latina da SAS, explica por que os dados sintéticos se tornaram essenciais para produtividade e privacidade Letycia Cardoso 10/12/25