Varejo de Moda Shein "costura" estreia em lojas físicas Após atrair consumidores – e detratores – no e-commerce, a gigante chinesa de fast fashion escolheu a França como local da abertura de suas primeiras lojas permanentes no varejo físico Moacir Drska 01/10/25
Negócios Casas Bahia avança na reestruturação com alta nas vendas. Foco, agora, é ampliar crediário e serviços Varejista reporta GMV de R$ 10,7 bilhões no trimestre. Dívida deve reduzir com créditos tributários e conversão de debêntures em ações Sérgio Vieira 14/05/25
Varejo Com digital em queda livre, Americanas cria o modelo de "marketplace físico" A Americanas reduziu o sortimento de produtos e apostou em itens pequenos. Agora, está levando os vendedores para dentro de suas lojas em uma estratégia para melhorar as vendas por metro quadrado Sérgio Vieira 02/04/25
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Letycia Cardoso 17/11/25
Negócios Grupo Fictor compra Banco Master em operação com aporte de R$ 3 bilhões Guilherme Guilherme 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Economia Chile terá "disputa" EUA x China como pano de fundo de eleição presidencial José Eduardo Barella 17/11/25
Podcasts Wealth Point #55 - Tito Gusmão, CEO da Warren Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 17/11/25
Humanamente Possível Humanamente Possível #15 - Antônio Carlos, conselheiro associado ao IBGC Escutar agora SoundCoud
NeoSummit – Futuro do Varejo O desafio logístico por trás da nova fase do Azzas 2154 Com mais de 20 marcas no portfólio, o grupo acelera a integração de sistemas e logística para sustentar sua estratégia omnicanal e expansão internacional Letycia Cardoso 17/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Varejo está otimista para 2026, diz cofundador da Acelera Varejo Pompeu Belusci, que também lidera a marca de sapatos Di Pollini, contou sua perspectiva para o setor no próximo ano durante o NeoSummit Futuro do Varejo Vitória Fernandes 17/11/25
Wealth Point O plano da Warren para ser a terceira via das plataformas - com ou sem sócio estratégico Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren, conta ao Wealth Point os planos da corretora e sua aposta no crescimento do fee based e do mercado B2B, e não descarta fusões para crescer Patricia Valle 14/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo Grupo Víssimo, dono de Evino e Grand Cru, aposta em canal físico para fidelizar clientes Companhia vê no varejo físico uma forma de estreitar laços com o consumidor, combinando atendimento humano, recomendações personalizadas e experiências Letycia Cardoso 13/11/25
NeoSummit – Futuro do Varejo CRMBonus prepara agente virtual de presentes A nova solução da empresa de Alexandre Zolko combina dados e inteligência artificial para recomendar produtos sob medida Letycia Cardoso 13/11/25