Vinho Na Wine, a consolidação do portfólio premium passa pelos vinhedos de Bordeaux Empresa se uniu ao especialista francês Pierre Philipponnat e selecionou 11 rótulos provenientes da região para aumentar seu catálogo de vinhos de alto padrão Vitória Fernandes 06/04/25
NeoConference A "estratégia própria" da Wine para ganhar mercado no mundo do vinho Durante o NeoConference, evento do NeoFeed, Marcelo D’Arienzo, falou sobre a estratégia para construir e fortalecer a marca própria de vinho da Wine no Brasil Letycia Cardoso 13/09/24
Vinhos De varejista à produtora de vinho: o ousado passo da Wine para enfrentar a Concha y Toro O grupo de vinhos lança seus primeiros rótulos próprios, sob a marca Metropolitano, para rivalizar com os produtos de entrada da vinícola chilena. E já planeja uma segunda marca para desafiar a Chandon, em espumantes Moacir Drska 03/05/24
Negócios Wine aumenta sua aposta no México e fortalece o B2B no Brasil A Wine lança um e-commerce no México e planeja investir em pontos-de-venda e em uma operação de B2B no país. No Brasil, os planos incluem um novo CD e a retomada da expansão em lojas físicas e dark stores Moacir Drska 05/05/23
Negócios Wine ganha novo sócio e encorpa plano para se tornar a “Ambev dos vinhos” Em um acordo de R$ 141,6 milhões, Peterson Cantu, fundador da Cantu, adquirida pela empresa em 2021, torna-se sócio e membro do board da Wine, que aposta no B2B e na tecnologia para cobrir todo o País Moacir Drska 08/06/22
Negócios Wine carimba o passaporte e vai desembarcar no México O e-commerce de vinhos escolheu o mercado mexicano para estrear com o clube de assinatura no exterior. A operação, porém, será tocada por parceiros locais e só deve ser internalizada à medida que as vendas avançarem André Ítalo Rocha 16/11/21
CONEXÃO CEO Podcast Conexão CEO #43 - Marcelo D'Arienzo, CEO da Wine Marcelo D’Arienzo, CEO da Wine, conta a estratégia da empresa para alcançar um mercado de mais de 8 milhões de novos consumidores de vinho no País e fala sobre aquisições, inteligência artificial, novidades no portfólio e a possibilidade de um IPO Moacir Drska 06/08/21
Negócios Nova safra: Wine mira os "consumidores emergentes" de vinho Em entrevista ao Conexão CEO, Marcelo D’Arienzo, CEO da Wine, conta a estratégia da empresa para alcançar um mercado de mais de 8 milhões de novos consumidores de vinho no País e fala sobre aquisições, inteligência artificial, novidades no portfólio e a possibilidade de um IPO via instrução 476 Moacir Drska 05/08/21
Negócios Wine compra Cantu Importadora por R$ 180 milhões e reforça negócio B2B Com mais de 15 anos de operação, a Cantu conta com uma presença regional forte, com mais de 15 mil pontos de venda e 11 mil clientes, além de distribuir vinhos como Suzana Balbo, Sutter Home, Ventisquero, Quinta de Bons Ventos, Ramon Bilbao, Yellow Tail e Chilano Ralphe Manzoni Jr. 16/05/21
Negócios Wine pede registro de companhia aberta e refaz caminho para o IPO Quatro meses depois de suspender sua oferta pública, o e-commerce de vinhos retoma esse plano com um novo roteiro, que passa por uma emissão de debêntures de R$ 120 milhões e pela preparação para um IPO na instrução 476. O CEO Marcelo D’Arienzo detalha essa e outras estratégias ao NeoFeed Moacir Drska 12/03/21
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Letycia Cardoso 04/07/25
Inteligência Artificial Maior fabricante de transformadores do mundo adverte: há risco de apagão por picos de energia da IA José Eduardo Barella 04/07/25
Cibersegurança O bilionário roubo hacker no caso C&M mostra que o perigo "mora dentro de casa" Ivan Ryngelblum 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Letycia Cardoso 04/07/25
Café com investidor Café com Investidor #115 - Louis de Ségur de Charbonnières, chairman da Enseada Ralphe Manzoni Jr. Escutar agora SoundCoud 04/07/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA A aposta da Swile para escalar a operação e melhorar a experiência do cliente Julio Brito, líder da empresa de benefícios, afirmou que uso da tecnologia já traz resultados tangíveis e se tornou indispensável no dia a dia corporativo Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit Brasileiros têm maior potencial de criar tecnologias de nível global do que outras nacionalidades, diz Patrick Arippol Fundador da Alexia Ventures afirma que criatividade, resiliência e apetite por tecnologia colocam o Brasil em posição privilegiada na corrida da IA, mesmo sem competir diretamente com gigantes globais Letycia Cardoso 04/07/25
Humanamente Possível O mercado que vale R$ 2 trilhões e segue invisível para as empresas População 50+ cresce rápido e exige que empresas e governos repensem produtos, serviços e o combate ao preconceito etário Letycia Cardoso 04/07/25
NeoSummit IA Rodrigo Borges, da DOMO.VC: "Startup que nasce hoje e não usa IA já saiu atrás" No NeoSummit IA, sócio da gestora de venture capital afirma que adoção da inteligência artificial é condição básica para competir. Ganhos de eficiência e conversão são visíveis nas empresas investidas Letycia Cardoso 03/07/25
NeoSummit IA A tecnologia avança, mas o olho no olho humano ainda vende mais, diz chairman da VML no Brasil Para Marcos Quintela, a inteligência artificial é uma aliada estratégica, mas não substitui o impacto emocional do ser humano na publicidade Letycia Cardoso 03/07/25