Moda Como a Nannacay levou o "hand made" sul-americano para o mundo A startup, que conquistou celebridades como Rocky Barnes, Beyoncé e Poppy Delevingne com suas bolsas tecidas por artesãos do Peru, Equador e Brasil, faz captação para ampliar presença internacional Angela Klinke 22/10/23
Startups No boom dos influenciadores, BrandLovrs atrai Canary e os pop stars will.i.am e J Balvin A startup que conecta microinfluenciadores com marcas realizou uma rodada seed de R$ 10 milhões que contou também com a participação de The Ventures City, Endeavor e 4Equity Rodrigo Loureiro 19/04/23
Startups A nova aventura dos fundadores da Adventures, que conquistou Luciano Huck e Marc Lemann Criada por Rapha Avellar e Ricardo Dias, a BrandLovrs quer montar um exército de microinfluenciadores para divulgar marcas e produtos. Um time de investidores está apostando na ideia Rodrigo Loureiro 21/12/22
Negócios Bazinho Ferraz cria Enterchain para investir no metaverso O empresário que comanda o grupo de publicidade B&Partners estruturou uma vertical para desenvolver produtos de web3 dentro de casa. A ideia é apostar principalmente nas NFTs Rodrigo Loureiro 14/10/22
Startups Adventures entra na área que é a nova fronteira do marketing: web3 e metaverso Após entrar em comércio eletrônico, a Adventures cria a Adventures X, uma frente para aproximar marcas do metaverso, NFTs e live commerce, uma tendência cada vez mais forte na área de marketing Rodrigo Loureiro 23/09/22
Startups Com foco nas DNVBs, Adventures faz aquisição para acelerar no e-commerce Compra da agência de performance digital e-Can, especializada em operações de comércio eletrônico, faz parte dos planos da Adventures para impulsionar as vendas dos produtos das marcas digitais de celebridades que a empresa pretende lançar neste ano Rodrigo Loureiro 21/07/22
Negócios Adventures entra em e-commerce e passa a competir com Infracommerce Após aporte da Provence Ventures com participação do Mercado Livre, a Adventures traz Felipe Dellacqua, ex-VTEX, para ser sócio e desenvolver uma área de comércio eletrônico que competirá com empresas como Infracommerce Ralphe Manzoni Jr. 11/05/22
Negócios Adventures lança sua primeira marca digital com estrela mirim Sienna Belle Batizada de Auê Sienna, a marca de cosméticos terá a estrela de novelas do SBT e do canal de assinatura Gloob como acionista, na primeira investida da Adventures nessa área. Conheça os planos Rodrigo Loureiro 09/12/21
Negócios Startup de Tom Brady chega ao Brasil em parceria com a Adventures A Religion of Sports, startup de mídia cofundada pelo quarterback sete vezes campeão do Super Bowl desembarca no País para produzir conteúdos de esporte e entretenimento com a empresa brasileira Moacir Drska 14/09/21
Negócios Adventures faz terceira aquisição e busca R$ 200 milhões para comprar marcas digitais O grupo de comunicação e marketing compra a produtora Homem de Lata. Empresa negocia ainda aporte de R$ 200 milhões para investir em tecnologia e em DNVBs (digital native vertical brands), com o apoio de celebridades. O fundador Rapha Avellar conta a estratégia com exclusividade ao NeoFeed Ralphe Manzoni Jr. 17/05/21
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Letycia Cardoso 30/06/25
Cosméticos Natura traz mais visibilidade aos investidores, mas uma pergunta segue sem resposta Moacir Drska 30/06/25
Poder Crise do IOF "corta" diálogo entre Hugo Motta e ministros com quem mantinha boa relação Leonardo Cavalcanti 30/06/25
Agências reguladoras Contingenciamento do governo deixa agências reguladoras à beira do colapso José Eduardo Barella 30/06/25
Negócios Fundos com estratégia ESG ganham peso no Brasil em contraste com resgates no exterior Guilherme Guilherme 30/06/25
Podcasts Wealth Point #45 - Fernando Katsonis, CEO da Lifetime Patricia Valle Escutar agora SoundCoud 27/06/25
Podcasts Revolução IA #7 - André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu Escutar agora SoundCoud
Humanamente Possível Humanamente Possível #5 - Paulo Sérgio João, advogado trabalhista Escutar agora SoundCoud
NeoSummit IA Brasil pode atrair R$ 4 trilhões com data centers, mas precisa remover barreiras, diz CEO da FS Alberto Leite, que investe R$ 1,8 bilhão em infraestrutura para a inteligência artificial no País, alerta que a falta de clareza regulatória e o alto custo tributário podem travar a infraestrutura necessária para a IA Letycia Cardoso 30/06/25
NeoSummit Com a inteligência artificial, CVC Corp se prepara para a mudança na forma como as pessoas decidem e compram uma viagem Durante o NeoSummit IA, do NeoFeed, o CEO contou como a nova tecnologia ajuda no processo phygital da operadora de viagens e como a empresa pode continuar crescendo seu formato de vendas Vitória Fernandes 27/06/25
Neosummit IA Itaú vai levar para empresas sua IA conversacional Depois de criar ferramenta que conversa com clientes sobre investimento fora do horário comercial, Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco, diz que banco prepara solução de atendimento conversacional para empresas Letycia Cardoso 26/06/25
Wealth Point A Lifetime resistiu ao ciclo de massificação das assessorias. E não tem motivo para se arrepender Com cerca de R$ 25 bilhões sob gestão e custódia, a empresa que tem foco no segmento private e na alta renda está em expansão para se tornar uma corretora independente. O CEO Fernando Katsonis conta a estratégia Patricia Valle 26/06/25
Revolução IA No Magalu, inteligência artificial faz a Lu ganhar ainda mais protagonismo Ao Revolução IA, André Fatala, vice-presidente de plataformas do Magalu, explicou o que é uma IA conversacional e como isso vai mudar a experiência de compra de um e-commerce Letycia Cardoso 25/06/25