Negócios

Domino’s prepara novo menu de expansão no mercado brasileiro

A operação local da rede americana de pizzarias vai investir R$ 250 milhões no País nos próximos cinco anos. Em entrevista ao Conexão CEO, Fernando Soares, CEO da Domino’s no Brasil detalha o plano que passa por novos formatos de lojas, tecnologia e branding

 

Não foram poucas as experiências vividas por Fernando Soares nos últimos 18 anos. Nesse intervalo, o executivo trabalhou na Ambev e AB InBev, grupos nos quais liderou operações na Colômbia e no México. Desde julho passado, porém, ele está de volta ao Brasil. E em nova casa.

À frente da operação local da Domino’s, rede americana de pizzarias controlada no Brasil pela Vinci Partners, ele tem a missão de executar um plano de investimentos de R$ 250 milhões até 2025. Um dos focos é dobrar a presença da companhia, hoje com pouco mais de 300 lojas no País.

“Antes, nosso modelo era mais engessado. Agora, temos muitas propostas em teste e dois ou três formatos que já aprovamos e sabemos que vão ser vencedores”, diz o executivo, em entrevista ao Conexão CEO.

Lojas de menor porte, tótens, contêineres e carrinhos em aeroportos são alguns dos conceitos desse novo menu de expansão. No programa (vídeo completo acima), Soares fala ainda de tecnologia, branding e outros ingredientes desse plano.

Siga o NeoFeed nas redes sociais. Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter e no Instagram. Assista aos nossos vídeos no canal do YouTube e assine a nossa newsletter para receber notícias diariamente.

Leia também

UM CONTEÚDO:

BRAND STORIES

VÍDEOS

Assista aos programas CAFÉ COM INVESTIDOR e CONEXÃO CEO