Negócios

Ninguém sabe, ninguém viu. Mas 3,5 bilhões de pessoas consomem seus produtos

Quase metade da população global consome algum tipo de produto da multinacional holandesa de nutrição DSM e não tem a mínima ideia. Maurício Adade, presidente da empresa para a América Latina, revela os planos da companhia e a aposta em novas moléculas

 

Parte 1 – Maurício Adade fala sobre a transformação da companhia, que era uma mineradora e focou em nutrição humana e animal; da aquisição da Roche Vitaminas, em 2013; da chegada da molécula Bovaer, que vai diminuir a emissão de gás metano dos gados; da atuação da Tortuga, marca para o agronegócio; e da joint-venture com a france Avril para produzir proteína vegetal a partir da canola.

Parte 2 – Maurício Adade fala sobre economia, a expectativa com o desempenho da empresa na região, os investimentos sociais em países com população subnutrida, carreira, liderança e as diferenças entre profissionais brasileiros e profissionais europeus.

Siga o NeoFeed nas redes sociais. Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter e no Instagram. Assista aos nossos vídeos no canal do YouTube e assine a nossa newsletter para receber notícias diariamente.

Leia também

UM CONTEÚDO:

NEOFEED REPORT

Baixe o relatório “O mapa de ataque das grandes empresas”

VÍDEOS

Assista aos programas CAFÉ COM INVESTIDOR e CONEXÃO CEO