Em setembro de 2022, Thiago Alonso de Oliveira, CEO do grupo JHSF, revelou com exclusividade ao NeoFeed o plano de expansão internacional da companhia, sobretudo, com a marca Fasano. Na época, o executivo disse que estava mapeando ativos imobiliários em Londres, Paris, Milão, Lisboa e Los Angeles. Pois, Alonso de Oliveira acaba de cumprir uma das promessas.

A JHSF acaba de divulgar um comunicado ao mercado afirmando que “celebrou um acordo de aquisição e gestão para um imóvel situado no sofisticado bairro de Mayfair”, em Londres. Ali, inaugurará o Fasano London. “É um prédio histórico, um imóvel que passará por um retrofit no interior”, diz Alonso de Oliveira ao NeoFeed.

O Fasano London terá 20 apartamentos, dois restaurantes de alta gastronomia e um club exclusivo para somente membros. O CEO da JHSF diz que o novo hotel da marca Fasano deverá abrir as portas entre 2025 e 2026. O investimento, por enquanto, não foi revelado.

O que se sabe é que o imóvel foi comprado por um fundo de investimento gerido pela JHSF Capital e que será distribuído no mercado internacional. Outras cidades ainda estão no radar da companhia que tem cumprido à risca o seu plano de expansão nacional e internacional.

“Expandimos quando achamos a localização certa e o produto certo para o lugar”, diz Alonso de Oliveira. Há dois anos, a JHSF inaugurou um hotel e um premiado restaurante Fasano, em Nova York; conta com o Fasano Las Piedras, Punta del Este, no Uruguai; e vai inaugurar um hotel em Miami, em 2024, em um investimento de mais de US$ 100 milhões.

Em duas semanas, a companhia inaugura o hotel Fasano no Itaim, em São Paulo. O plano do grupo é continuar atuando com hotelaria, gastronomia e incorporação. E sempre mirando o público de alta renda tanto aqui no Brasil como no exterior.